Clap your hands, say yeah!


Sejam bem vindos ao  Oh Yeah, aqui encontrarão um pouco de tudo (livros, filmes, séries, música, coisas antigas, curiosidades, tutoriais, dicas e muito mais). Esse blog já ficou no ar muito tempo atrás e como veio a saudade resolvi voltar, porém voltamos com novidades!

Hoje trouxe pra vocês um projeto que eu achei navegando na internet. Neste, temos uma mistura meio punk, meio vintage, meio galaxy. E o resultado ficou incrível, a imagem acima nos mostra isso. Vamos ver mais esse trabalho:

fab-ciraolo-new

FabCiraolo-

fab_ciraolo_4

Fab-Ciraolo

Cosmic Punk Surrealist fab Ciraolo
fabciraolo1

fabciraolo4

fabciraolo3

Salvador-dali

fabciraolofashionillust

fab_ciraolo_11

Você pode conferir mais messe site (www)
Créditos: (www)

Não esqueçam de comentar a sua preferida! Sigam o blog e peçam afiliação.
Beijos,
Rachel

2 comentários:

  1. ~Annyon Rachel! Espero que eu seja bem vinda aqui e bem vinda ao blogosfera [...] O conteúdo do seu blog é bem interessante, eu sempre me identifico com blogs assim, caraaaa, amei muito as imagens, bem fod*.. ops, bem MARA ^w^ a que eu mais gostei foi a da Cleópatra, pq minha irmã se chama Cleópatra, awn ♡ ♡ ♡.
    ~Kisus Carol | | ✧✧✧ Mini Realeza ✧✧✧.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol-Chan! Realmente, bem fod* kkkkk. A de Cleópatra está incrível, nome legal da sua irmã.
      Beijos e obrigada *-*

      Excluir