Coisas legais para fazer com os amigos

..
E ai, galera?
Eu sou uma menina muito maluca das ideias, e quando se trata de fazer coisas com os amigos eu tenho mil ideias diferentes. Espero que vocês gostem das dicas e que possam aproveitar bastante.
Fotografias

,, | via Tumblr
A fotografia é algo tão importante, quem acha que é só uma imagem está enganado. Ela nos transmite lembranças, emoções vividas, sorrisos ou lágrimas. Registre seus momentos, faça caretas, ou se arrume com as amigas e façam um desfile! Podem fazer também projetos fotográficos (tem algumas ideias aqui).

Piscina/Praia/Surf no raso
- | via Tumblr
Reúne seus amigos para um dia bem refrescante, com direito a picolés, água e até mesmo esportes aquáticos. Brincadeiras na água também é tudo de bom, afinal não existe idade pra voltar a infância!
Mas Rachel, o que é "surf no raso"? Se você está na pobreza, e não tem piscina ou praia por perto, podem se divertir com essa "brincadeira" refrescante que eu criei. Molha o piso com água e se joga, escorregue, faça manobras. Se joga! kkkkk

Comida
pinkheartsandsparkledreams.tumblr.com
Comer é uma das melhores coisas da vida! Como muita bobagem com suas amigas, cozinhe com elas. Invente receitas e faça videos com isso. Aposto que será divertido até na hora da limpeza.

Videos
Dona Cislene - 1 em 1 milhão
Faça videos com suas amigas, falando bobagens, resenhando, fazendo pegadinhas, desafios, tags. Finjam que são vlogueiras, se der certo podem até fazer um canal! Além de que ver videos é uma ótima recordação. Podem fazer também clipes/covers, já fiz e garanto que é muito divertido.

Criem/decorem algo juntas
Believe in yourself
Criem brincadeiras/concursos. Podem também, decorar objetos, lugares, fazerem um mural com fotos de vocês. Várias alternativas.

Passeios
letslivebythesea — Ocean and Beach Posts
Vão ao shopping juntas, façam compras. Vão ao cinema, sorveteria, boliche, enfim. Qualquer lugar é divertido com as amigas.

Festa
Amigas
Vão numa festa juntas, se não puderem façam uma simples só com vocês. Podem fazer também um dia das garotas, cada uma arrumando a outra. Outra ideia é um luau, chame seus amigos, cantem e admirem a lua.

Maratonas
My dvd collection.
Façam maratonas de filmes e séries. Além de outros tipos, como comida e tal. Usem a criatividade e façam maratonas que nem as da televisão, corrida com obstáculos entre outras provas.

Maluquices
Friends
Deem a louca! Além das maratonas, façam guerras de tinta/água, desafios, se fantasiem e finjam ser um personagem, paguem micos, entre outros. Essa é a melhor dica, usem a criatividade, mas com moderação!

Espero que tenham gostado das dicas, existem várias outras coisas, mas espero que gostem dessas.
Beijos.

14 comentários:

  1. Meus amigos dá pra contar nos 5 dedos da mão, são realmente poucos, mas quando nós juntando não tem nada melhor do que ficar zuando u3u. Adorei as dicas u3u
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  2. Não sou uma pessoa de muitos amigos mas, essas imagens dá vontade de ter um monte. Mas quando eu e meus amigos nos fundimos dá uma coisa bem louca e legal, haha. Gostei muito do seu blog, e estou disposta a acompanhar ♥
    garotasmustaches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super legal as dicas, como nos comentários acima eu também não tenho muitos amigos, mais os poucos amigos que eu tenho são os melhores. Beijos

    http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei super legal o post e as dicas estar com os amigos é tudo de bom.
    Beijokas da Camila e Carol
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  5. Queria msm é estar na praia viu :s
    Mas como no momento não é possível, me contento com as maratonas de filmes com as amigas, passeios e comida kkkkkk
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praia é tudo de bom, mas qualquer lugar fica perfeito com os amigos!

      Excluir
  6. Bem legais as dicas, super criativas! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Super legal o post, é bom ter ideias assim quando voc estiver no tedio cm amgs seus haha
    Beijos
    http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir