Criatividade nas ruas

E ai, galera? Antes de começar a postagem, gostaria de avisar que viajarei no final de semana, mas já programei as postagens, e quando chegar eu responderei todos os comentários.
A imagem acima é bem interessante, não é? É simplesmente um grafite em 3D, por incrível que pareça. Hoje vim trazer várias artes criativas, não apenas em 3D, mas em várias situações. 










Bizarro kkkk





Apaixonada por esse!

A postagem foi bem rapidinha, porque estou me arrumando pra viajar e tal. Mas espero que tenham gostado. Eu amei, e acho que nossas cidades deveriam ser assim, animadas e coloridas, isso dá um novo ar a elas.
Qual vocês mais gostaram?
Beijos.

14 comentários:

  1. Eu já vi alguns desses grafites circulando pelo facebook e só tenho uma coisa a dizer: ELES SÃO MUITO FODAS!

    RAW ʕ • ͡ω • ʔ

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma aula onde ficamos falando sobre a arte em 3D na rua. Achei incrível! Mas é triste pensar que eu não sei nem fazer bonequinho palito enquanto essa gente faz isso hahahaha. Demais!!!
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, pois é! Eu tentando fazer uma linha e esse povo fazendo isso tudo <3

      Excluir
  3. Adorei o post haha! Aceita elite e troca de seguidores? Responda em minha c-box!
    Dica: Adicione uma c-box ao blog fica mais fácil a comunicação!
    Encomende sua entrevista!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a louca da arte urbana, ás vezes to passeando por São Paulo e paro tudo só para tirar uma foto de mais alguma coisa linda.

    ♥ ,
    | www.gabbisandi.com/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço isso ao encontrar uma obra bonita!

      Excluir
  5. Acho isso a coisa mais lindaaaaa, na minha cidade não tem disso :(
    Beijos, bom final de semana!
    oblogdanaty.com

    ResponderExcluir
  6. Olá moça, primeira vez aqui e adorei o blog, seu layout é um amorzinho ♥ Eu já vi várias destas imagens, é realmente impressionante, muito realista, todos muito lindos cara, acho que eu pensaria duas vezes ao passar por uma rua que tem um precipicio desenhado hauhauahua, adorei a postagem, beijos ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada! Pois é hauhuahus. Beijos <3

      Excluir
  7. Muito incrível gente, essa última é muito legal mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir