Séries que pretendo assistir

Londooon😍
E ai, galera?
Eu sou uma pessoa que não consigo acompanhar uma série sequer. Mesmo que eu a ame, eu sempre paro de assistir na metade. Foi pensando nisso, que eu resolvi fazer uma lista das séries que pretendo assistir e resolvi postá-las porque pode ajudar alguém que esteja procurando algo de bom pra ver.
10-Gossip Girl
Achei a série interessante, foi indicado por uma amiga minha. Pretendo assistir pela curiosidade de descobrir quem é a tal "Garota do Blog", que vive atormentando todos.

9-Teen Wolf
Apesar de não conhecer quase nada da série, sei que ela aborda coisas sobrenaturais, algo que eu gosto. Além de vários amigos me indicarem.

8- Revenge
Nunca assisti, mas já gostei por se tratar de uma série cheia de mistérios. Eu achei a história muito interessante, e pretendo acompanhar essa vingança que promete.

7-Game Of Thrones
Outra série que não sei muito sobre o assunto, mas me interessei pelas imagens e pretendo assistir.

6-Twisted
Eu amei essa série, apesar de não ter assistido a temporada completa. O enredo é fascinante, e a cada episódio um suspeito. Tudo começa quando Danny Desai retorna a cidade de infância, após alguns anos reformatório, onde ficou nesse lugar por matar a tia aos 11 anos de idade. Tudo parece normal, até que uma pessoa é assassinada, e os suspeitos são vários. O problema é que a série foi cancelada, mas pretendo assistir mesmo assim.

5-The Walking Dead
Já assisti alguns episódios e gostei bastante, mas resolvi assistir de vez depois que minha amiga não parava de falar. E como eu gosto dessas histórias apocalípticas, vou acompanhar.

4-The Vampire Diaries
Já vi alguns episódios, já li os dois primeiros livros. É uma série irresistível (olhar pro Damon e não se apaixonar, é irresistível). Como eu amo a história, vou acompanhá-la.

3-Once Upon a Time
Acompanhei até a terceira temporada e depois relaxei. Mas eu amo essa série, é tão mágico ver como eles reúnem as histórias de contos de fadas no "mundo real", e tudo se junta tão bem, como um quebra-cabeça. Perfeito!

2-American Horror Story
Outra série que amo! Vi a primeira temporada todinha em dois dias. É de terror e tal, mas é algo fascinante, que não se permite sentir medo. Pelo menos eu penso assim. O que eu mais gosto, é que a  cada temporada temos uma história nova, em um período diferente. Eu amo coisas do passado, e essa série faz justamente isso. Na primeira temporada, por exemplo, temos várias histórias de vários períodos diferentes. Muito amor, gente 
Tate ou meu marido,como quiserem :*

1-Pretty Little Liars
Essa séria é a que estou priorizando para terminar logo. É muito boa também, com seus mistérios. Ele é super envolvente, e a cada episódio você fica louca pra descobrir logo quem é "A". Super indico!

Espero que tenham gostado. Se quiserem me indicar alguma série, fiquem à vontade!
Beijos

8 comentários:

  1. Todas essas que você citou eu já tinha ouvido falar, mas só assisti Gossip Girl e nem assisti tudo porque achei que na terceira temporada ficou chato.
    Queria assistir Greys Anatomy, haha.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estavam me falando o mesmo. Greys Anatony deve ser bom!

      Excluir
  2. Aah eu nem posso pensar em séries porque por mais que eu queira ver, me falta tempo :'(

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu não assisto séries também porque acho que para acompanha-las requer muito tempo e eu vivo tão cheia de coisa para fazer que assistir série é a última ciosa na minha lista haha E você não colocou na lista mas eu indico mesmo assim a série Gossip Girl, minha série favorita eveeeer <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. The Walking Dead e Game of Thrones são minhas séries favoritaaas, olha que valem a pena! Dessa lista também olho The Vampire Diaries (tem uma "segunda série" - The Originals - que é muito boa também), Once Upon a Time e Teen Wolf. Adorei o top 10 e recomendo Orange is the New Black e Faking It! Bj, Juh.

    ResponderExcluir