Dicas para ganhar dinheiro

add a caption
E ai, galera?
Sumi, não é mesmo? Me desculpem, o problema é que essa semana foi apertada pra mim. Temos novidades: um novo postador, meu primo irá me ajudar no blog e ele inclusive vai ter um canal em breve, darei o link assim que estrear.
Eu fiz uma postagem, mostrando os livros que eu quero comprar, e ai minha ficha caiu: eu não tenho dinheiro. Tem um tempinho que estou juntando, mas eu pesquisei maneiras de ganhar dinheiro mais rápido. Quer conferir?

Internet

Follow me on Instagram xoxo @monehy

Hoje em dia com a internet dá pra se divertir ganhando dinheiro. Blogs, vlogs, entre outros, que com o tempo podem ser bastantes lucrativos. Por isso a importância de fazer parcerias, investir na publicidade. Muitos jovens começaram só por hobbie e já é uma profissão, atualmente.

Vender objetos que você não utiliza mais


♡
Sabe aquelas coisinhas que você não usa mais e dá pra vender? Monte um mini bazar, e faça um preço legal. Ou, se preferir, venda na internet, existem vários sites do tipo.

Comida

Give a little time to me... ♥
Prepare receitas diferentes e venda! Até mesmo na escola, aquelas trufas fazem sucesso e dão bastante lucro. Não sabe cozinhar? Junte-se com aquela sua amiga "Maria Braga" e contribua com os ingredientes, ao final vocês dividem o dinheiro.

Outros 

icecream ♡
Arrume a casa; Cuide de crianças/pets; Maquie/ Arrume/Decorre; Use a criatividade e faça coisas legais para vender; Reforme suas roupas antigas e venda.

Espero que tenham gostado, foi pouco mas é pra matar a saudade. Em breve, novidades chegarão! Beijos...

11 comentários:

  1. Boas dicas Rachel, é sempre ter o próprio dinheiro néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ando tão precisada de dinheiro ;-; Eu faço desenhos a pedidos e cobro por eles, especialmente para estudantes, que pedem desenhos para trabalhos de escola, etc. O problema é que ando recebendo poucos pedidos Raw Blog and Raw Page

    ResponderExcluir
  3. Bem que eu queria ser meio Maria Braga, pra vender uns doces, sla... haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Quel!
    Mais um postador aqui , seu blog vai lacrar mais do que já é lacrador .UHUUULL
    acho que vender sorvete rende mais do que vender nossas próprias coisas.
    Há já ia me esquecendo ,aceito sim sua afiliação é já coloquei você lá.Folhas de Janeiro | Espero sua visita

    ResponderExcluir
  5. Isto é absolutamente fantástico, primeira vez que visito o seu blog e deparo-me logo com um post com um assunto que tenho pesquisado bastante ultimamente. Adorei as suas dicas, sabe? *O*
    Seguindo <3

    http://sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre quis montar lojinha na internet, mas acho que não daria conta porque requer muito esforço e muita responsabilidade. Adorei a ideia de vender coisinhas que você enjuou, já vi muuitas, amei o post

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas. Eu tentei ser professora de informatica, mas temo não ser tão boa assim.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  8. Oii Rachel, eu aceito afiliação sim ! E as dicas são ótimas, internet é a profissão do futuro! Hahahaha.
    Beijão ♥
    Obs : já te coloquei nos afiliados ^^
    http://supporthtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem difícil eu conseguir juntar dinheiro, dá até tristeza, gasto tudo no mesmo dia que ganhei eheuuheuehuee
    Adorei as dicas
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
  10. Muito boas as suas dicas, algumas delas eu já fazia, eu vendia trufas no colégio e sempre que eu não quero algo - um livro ou cd - eu vendo. haha

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Belas dicas.
    Pratico o desapego, vendo o que não quero mais, haha.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir