Princesas em anime

disney princesses as anime yass :D

Oi gente, como estão? Hoje tive aula normal, com direito a uma prova de matemática e um trabalho que apresentaríamos como se fosse jornal (eu fui a âncora, dá pra imaginar o pânico da menina? Muito nervosa...). Apesar do cansaço, eu estava procurando  algo legal pra postar e achei esse projeto, as princesas em forma de anime, curti bastante, mesmo não sendo fã de animes e tal. Vamos conferir?
Jasmine

Raiponce
Fofa *--------------*

Belle

Aurore

Sailor Rapunzel

Sailor Tiana

Sailor Megara

Sailor Aurora

Sailor Snow

Sailor Belle

Sailor Giselle

Sailor Anastasia

Sailor Pocahontas

Sailor Elsa

Sailor Cinderella

Sailor Ariel

Sailor Alice

Podem conferir mais clicando aqui.

Espero que tenham gostado, qual princesa você achou mais fofa?

26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Ariel é a mais linda, eu amei as imagens. Nunca imaginei que pudesse haver princesas em animes, enfimm...
    http://n-rumble.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cada maluquice que esse povo inventa

      Excluir
  3. Ai que lindaaaaaaaaaaaas! Minha preferida foi a Cinderella! Mas eu amei todas. rs

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal!
    Amei a da cinderela ♥

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se alguém tinha dúvida que elas poderiam ficar mais fofas... eis a prova! ahahah'

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que sexs aklsdjkafkak
    A mais bonita é a Branca de neve :)

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou bem. ^-^ Aula no sábado? Por que as escolas fazem isso? -.-' Também já apresentei um jornal como âncora, mas em vídeo e é muito divertida essa atividade...
    Enfim, eu achei ideia de gênio isso de transformar as princesas da Disney em anime. Ficaram todas muito amor. ♥

    Carinhosamente, Jheni.
    *e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, obrigada por ler a postagem toda <3

      Excluir
  8. Não sou fã de animes, mas adorei cada uma das princesas. Todas foram fofas, na verdade, mas acho que a Elsa se destacou mais por causa do ar de rainha, não de princesa. Amo quando as pessoas fazem isso, como as princesas zumbis, em animes, enfim, já vi até como heroínas da Marvel!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. No primeiro modelo todas ficaram lindas *-* no segundo elas estão estilo Saylor Moon, né? HSUHASHUAS Adorei o post!

    http://interesses-sutis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Cinderela é a mais linda meu deus, que fofaaa *-------*
    http://blogcorujaliteraria.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu estou bem :)
    Não sei porque mas acho que muitas vezes anime deixa as coisas fofas :3
    Adorei todas, nem consigo escolher ç.ç

    | Survive |

    ResponderExcluir
  12. rapunzel ficou a cara da sailor moon hahahhaha
    adorei o post guria

    ResponderExcluir
  13. Anastasiya <3 <3 <3 A verdadeira garota-anime!!
    A rapunzel está parecendo com a Tsukino Usagi ><
    Achei teu post muito criativo xoxo :*

    Entre As Memórias

    ResponderExcluir
  14. Que fofo!! Adorei os desenhos! A galera é muito criativa né? Amei ver as princesas Disney estilo anime!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir