Resenha: Os Croods

Hey,
No domingo à noite, eu estava com muita preguiça de fazer dever (algo que se torna cada vez mais frequente, não sigam meu exemplo hehehe) e acabei encontrando esse filme pra assistir. Eu amo animação, e esse filme entrou na lista, muito lindo, divertido, impossível não curtir. Por isso trouxe a resenha, espero que gostem...

O filme se passa na pré-história, onde um pai (super rígido e cuidadoso) protege sua família dos males que existem fora da caverna. Só que Eep não se contenta com o isso, ela tem o sonho de sair mundo a fora, matar suas curiosidades, entre outros. Um dia Eep desobedece o pai, ao invés de ir para dentro da caverna, e nisso ela conhece um garoto, chamado Guy, que possui vários conhecimentos do mundo e acredita que as pessoas têm que ir atrás do que querem, rolando um clima (eles dois são tão fofos, ao longo do filme vão se aproximando mais e mais...). Guy também fala que o fim está próximo, que começara com terremotos e outros fenômenos, o que de fato acontece, e a família de Eep resolve se mudar e eles contam com a ajuda de Guy que ao decorrer do filme vão lhes ensinar mais sobre as coisas do mundo e a seguirem o caminho da luz, onde viverão várias aventuras.
                       
O final do é lindo (eu chorei), eles se entende e o pai percebe que não precisa se esconder do mundo. E o romance de Guy e Eep também cresce mais, eles são tão fofos. O filme é bem engraçado, e serve para qualquer faixa etária, aconselho muito!

Espero que tenham gostado, um beijo! 
P.s: A resenha foi pequena porque se eu contasse mais estragaria o final...

19 comentários:

  1. Oii Rachel, tudo bem? Hahahaha eu também tenho muita preguiça de fazer lição de casa/trabalhos, etc.. Hoje, por exemplo, eu só fui terminar meu trabalho agorinha (18:41) e ainda tem prova de geografia e uma lição de português para fazer, acredita!?

    Eu já assisti os Croods e achei muito lindo, e eu também amo animação, por isso que gostei tão fácil! É uma ótima recomendação, principalmente porque se você for olhar com outros olhos mistura ai o Mito da Caverna (filosofia) mais história (meeega) antiga! kkk

    Beijão, ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou ótima! Que bom que gostou *-*

      Excluir
  2. Ahhh já quero ver, amo coisinhas assim! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti ao filme, mas fiquei bem curiosa *-* Talvez irei assistir, já que amo filmes de animação haha.

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é maravilhoooooso, amei seu blog, é lindo, estou seguindo, se puder retribuir, um beijo
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu não sou tão fã assim de animações, mas esse eu acabei assistindo e adorei. é realmente super divertido.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu amo estes filmes divertidos e que, ao final, trazem uma lição emocionante. Gostei muito de conhecer este, deve ser mesmo ótimo. Adorei a resenha <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acredita que ainda não assisti esse filme? haha. Sou doida pra assistir! Gostei da resenha.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia mas também adoro animações e fiquei louca pra assistir, o filme deve ser puro amor <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca vi, parece muito legal, kkk

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  10. Fazia tempo que eu estava pensando se eu deveria assistir esse filme, eu tinha medo que não valesse a pena. Mas agora eu quero realmente assistir.
    || D I A M O N D S ON G A L A X Y ||

    ResponderExcluir