Top 5: Clipes criativos de Katy Perry

Untitled
Hey...
Nunca sei como começar uma postagem, até porque nunca tenho novidade. Enfim, na postagem de hoje trouxe alguns clipes da Katy Perry que eu acho super criativo (amo os clipes dela). Vamos conferir?


Hot N Cold
Amo a tradução e acho o clipe bem divertido.   

Wide Awake
Muito fofo *-*

Dark Horse
Eu acho o clipe bem criativo, e sem contar que a Katy está linda nele.

Roar
Além de ter uma letra bem determinante e que expressa coragem, o clipe nos faz refletir e perceber o "animal" que existe dentro de nós. 

Last Friday Night
Amo esse clipe, e para mim é o melhor. Super criativo, divertido <3
Gostaram? Foi bem rapidinho só pra atualizar o blog. Qual clipe vocês mais gostam?

31 comentários:

  1. Adoro os clipes da Katy Perry, sempre são super produzidos e bem legais! Amo Hot N cold, a música e o clipe fazem um "combo" muito bom! Eu gosto do clipe de Last Friday Night, mas enjoei da música, porque escutei demais, então nem vejo mais!
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, mesmo assistindo demais não me canso.

      Excluir
  2. Katy tem mesmo uns clipes incríveis, Wide Awake é o meu favorito, é muito perfeito esse clipe, além de ser super significativo para ela, o que deixa tudo mais especial.
    Amei demais esse post.

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Katy Perry é, com toda certeza, uma das únicas artistas atuais que ainda preza a boa qualidade em um clipe. Todos são ótimos, bem feitos e envolventes... O meu preferido é Dark Horse. ♥

    Seguindo, kisses... :3
    barbiemundogirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ela faz cada clipe perfeito.... <3

      Excluir
  4. Amo a Katy Perry, as músicas e os clipes dela!
    Amo os clipes de Wide Wake, Roar, Hot n Cold (saudadee) e Last Friday Night (essa música me marcou mto!)

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo a Katy Perry, as músicas e os clipes dela!
    Amo os clipes de Wide Wake, Roar, Hot n Cold (saudadee) e Last Friday Night (essa música me marcou mto!)

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Apesar de eu ser Katycat, eu não faço a mínima ideia de qual é meu clipe favorito dela! hahaha Mas ninguém no mundo pode negar que ela faz os clipes mais criativos da atualidade!

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quase nem ouço-a, mas gosto do último clipe!

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post! Conheço a primeira música, mas nunca tinha visto clipe haha. Ele é de 2008 e a Katy não mudou nada :O

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, verdade sempre a mesma carinha!

      Excluir
  9. Esse primeiro clipe ainda não tinha visto rsrs, mas os outros eu já conhecia e realmente são muito criativos ♥
    Seguindo o seu blog, Beijos!

    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os clipes dela são sem dúvida demais <3
    Beijos | Meninas na web

    ResponderExcluir
  11. Já vi todos. São cada um mais perfeito do que o outro.
    Mas quer saber um que arrepia até a espinha? ~hã? É Part of Me, gravei a letra da musica toda de tanto ouvir.

    Katy ♥

    XOXO ♥

    Cute Universe | Idealizing

    ResponderExcluir
  12. Ooizinho!
    Ainda se lembra de mim? Estou de volta!
    Tinhamos afiliação, podemos continuar com ela? :l
    enfim, eu adorei o post, até porque eu acho a Katy uma linda, diva
    e esses são os clipes que mais amo também *-*
    beijos
    http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro os clipes e as músicas da Katy Perry, acho super divertidos :) Gostei do post!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO Last Friday Night e Hot N Cold <3333
    Os outros tb são bem divertidos, a katy e muito amor

    ResponderExcluir
  15. Não ouço pop e não sou muito fã da Katy, mas achei os clipes muito bem feitos e criativos.

    besos ~
    escapis-m.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Katy ahaza sempre, adoro os clipes delas e as músicas <3
    Beijos
    Dreams in Paris.

    ResponderExcluir