Top 5: Clipes românticos

@mikeoakheart | via Tumblr
Heeeeeey, 
Sumi novamente, não é? Mas dessa vez foi porque estava fazendo esse layout, que eu particularmente amei. Hoje eu acordei já ouvindo músicas do Ed Sheeran (seu ruivo lindo <3), e ai surgiu a ideia da postagem. Espero que gostem, alguns são meio tristinhos, mas não deixa de ser lindo.
Ed Sheeran- Thinking Out Lound
Nem preciso dizer o motivo de eu amar esse vídeo, além da música ser incrível a coreografia é envolvente, nos fazendo sonhar alto...

Luan Santana- Te Vivo
Apesar de não gostar de Luan Santana, tenho que admitir que ele possui músicas com a letra bem bonita. E nesse clipe, além da letra da música ser linda, a história é emocionante.

Guns N' Roses- November Rain
Eu amo GN'R, e essa música é uma que me emociona bastante, além do clipe ser lindo e trágico ao mesmo tempo.

Taylor Swift- Love Song
Nesse clipe passa uma história baseada em Romeu e Julieta, só que com um final lindo.


A-ha- Take On Me
Eu amo músicas antigas, são incríveis e por isso eu não poderia deixar de fora essa música. Mesmo não sendo a mais romântica do mundo, eu amo.

Ed Sheeran- Give Me Love
Era pra ser apenas cinco músicas, mas me empolguei. Não pude deixar de colocar esse vídeo, o final é tão inesperado...

Enfim, eu não conheço muitos clipes românticos, e alguns eu esqueci de colocar. Não esqueçam de pedir afiliação e comentarem seu clipes favoritos. Beijos!

13 comentários:

  1. Os dois clipes do Ed! Ai meu Deus! ❤

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS A-HA <3 NOSTALGIA TOTAL, eu tenho essa musica no meu celular e eu amo <3 Guns N' Roses <3 <3
    Adorei seu blog flor, já estou seguindo e aceito sim seu pedido de afiliação. Seu blog já esta na elite 'u'
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
  3. Estou viciada nessa musica do Ed Sheeran ''Give Me Love'' , principalmente na versão que ele canta com a Demi Lovato , que bacana essa musica ''A-ha- Take On Me'' me vi cantando quando era bem pequena ,bem antiguinha e bem legal o clipe .
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também estou viciada *-*

      Excluir
  4. Oi, eu aceito afiliação sim, já esta na minha elite!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! A playlist ficou bem variada *-* Amo Love Story da Taylor ♥

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  6. Preciso nem falar muito... O Ed Sheeran Arrasa! Clipe lindo, música linda... Chorei.
    Meu preferido da lista.

    Estamos de volta, e comemorando três anos hoje! õ//
    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por essas duas músicas do Ed Sheeran (em vez de valsa, vou dançar Give me love no meu aniversário :3) e essa música da Taylor. Fofas, apenas.

    Um beijo.

    ResponderExcluir