Vlogs que amo

🌙🌟🌙
E ai, galera?
Sumi, não é mesmo? A culpa foi da escola, essa semana foi pesada e cansativa, mas cá estou eu! Fiquei o dia todo hoje relaxando e vendo vídeos, e decidi eleger uns que eu mais gosto. Não coloquei descrição, porque o conteúdo entre eles é parecido. Espero que gostem, vamos conferir?


Boca Rosa:

   
Maddu Magalhães:

Japa:


LubaTv:


Eu fico loko:

Parafernalha:


Nostalgia:


5inco Minutos:

Espero que tenham rido bastante, quais seus vlogs favoritos? Comentem e um beijo!

4 comentários:

  1. Oii Rachel, os vídeos que eu mais gostei foi do Japa (ele e a Maju tão namorando *-*) do LubaTv e da Kefera ahsuahs
    beijão
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olááá <33
    Escola <
    Dos vloggers que você listou eu gosto de todos porém, assisto sempre só o Eu fico Loko, Japa, 5inco Minutos, Nostalgia e LubaTV ♥
    Você já assistiu o Gusta (nomegusta) Cocielo (CanalCanalha) Cellbit ou Você Sabia? Cara eu amo ahsuas <333
    Beijos ♥
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
  3. Amo todos esses vlogs!!
    Vc tem q assistir Gusta, Fernanda Zau, Jana Make Up!
    Kisses

    ResponderExcluir