Wishlist Litarária #1

Tumblr
Olá, meus unicórnios! Como vocês estão? Hoje vim trazer uma lista de livros que quero muito comprar, alguns eu já li, mas eu quero fazer uma "biblioteca" no meu quarto. Vamos conferir?
(Eu esqueci de colocar os números...)
Minha vida fora de série- terceira temporada: R$29,90 
Saga Heróis do Olimpo: R$89,90
História breve da Ciência: R$51,90
Depois dos quinze + De volta aos quinze: R$39,90
Saga Harry Potter: R$129,90
Confissões: R$21,62
Saga Fazendo meu filme: R$86,90
Saga Fallen: Preço indeterminado.

Saga Maze Runner-Correr ou Morrer: $99,90
Saga A Seleção: R$69,90
Coleção Os Legados de Lorien: R$56,13
Eu me chamo Antônio + Destrua este Diário: R$49,90
Romeu e Julieta: R$ 15,42

Saga A Maldição do Tigre:R$52,90
Saga Divergente: R$74,90
De volta aos quinze (já dei o valor)
Coleção Imortais: R$49,90

Saga Bruxas e Bruxos: Não tem o box. Volume 1: R$23,17; Volume  R$2:18,90; Volume 4:R$19,90
Saga Acampamento Shadow Falls: R$94,90
O lado mais sombrio: R$ 25,90
Atrás do Espelho: R$27,90
Minha vida fora de série-temporada 1 e 2: R$  39,90

Perdida: R$31,00
O Chamado do Cuco: R$ 26,90
Eleanor e Park:RS39,90
A menina que roubava livros: R$19,90
A menina que não sabia ler: Preço indisponível.
A probabilidade estatística do amor a primeira vista- Preço indisponível.

E outro que não coloquei na lista:
As Crônicas de Nárnia (Edição Completa): R$39,90

Espero que tenham gostado.  Não tenho nenhuma parceria com a Submarino, nem estou ganhando para isso. Apenas foi um site que encontrei o que queria por um bom preço.  A maioria ai já li, só que quero fazer a coleção, como já disse. Enfim, quais livros vocês querem? Não esqueçam de me indicar, ml beijos!



12 comentários:

  1. Adoro a saga Fazendo Meu Filme! Acho os livros super fofos.
    Quero muito o Eleanor e Park também. Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  2. Quero MUITO os livros depois dos quinze tambem! AMO! <3 hihi
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #10ProdutosPorMenosDe15! <3

    ResponderExcluir
  3. To a muito tempo sem comprar algum livro e sinto saudades disso. Queria a saga de Divergente, Maze Runner, A Seleção, tenho os dois últimos livros mas o primeiro não tenho, porém já li quase todos. A saga Fallen, que eu preciso ler, Os Legados de Lorien, to lendo o primeiro livro ainda e quero continuar. Preciso também do Destrua Meu Diário, a saga Maldição Do Tigre e Eleanor & Park. Preciso de todos, tipo mesmo!
    Beijo, http://u-nworkable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a sua Wishlist!
    Eu já li a menina que roubava livros, e a menina que não sabia ler, os dois são muito bons!
    Um domingo iluminado pra ti *---*

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  5. Fazendo meu filme e muito perfeito <3 ja perdi a conta de quantas vezes li ele
    Colorful Sky xoxo

    ResponderExcluir
  6. MODAFOCA VOCÊ LE KIERA KASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS eu tenho o livro um e to doida para comprar os outros dois, terminei de ler a seleção ontem, é MUITO BOM EU RECOMENDO FORTEMENTE!!!11111!!!11 eu tenho destrua esse diário mas confesso que não terminei ele por puro ZzZzZzZz eu já li A Menina que Roubava Livros (muito bom)! Eu também pretendo fazer uma biblioteca na minha casa, estou quase (bem longe do quase, mas quase) para completar uma estante só de livros *-*
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu estou loouca pela serie "A seleção" ainda não li mas quero muito, todos os livros aushau adorei sua wishlist, são livros muito bons

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  8. Já li vários da lista, e dos que ainda não li o que mais quero é a 3ª temporada de minha vida fora de série, é chata essa espera...♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua wishlist, tô doida pra ler Depois dos Quinze, A Maldição do Tigre e Perdida.
    Já li a trilogia de A Seleção e amei! Tu vai gostar!
    Tô lendo o primeiro de Maze Runner. E já li os dois primeiros de Para Sempre.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pode parar com Fallen, não gasta seu dinheiro atoa com isso, sério, não vale a pena, é uma completa bosta, nem sei por que gastei meu rico dinheirinho com isso, a autora tinha tudo pra ter uma coisa boa, mas ai ela fez ele ficar uma bosta.
    Eu comecei a ler Saga Acampamento Shadow Falls, mas parei, é bem legal!
    Maldição do tigre <333 o melhor.

    s-sessaoproibida.blogspot.com.br // sessão proibida †

    ResponderExcluir
  11. Li só a saga Harry Potter, li o primeiro livro a mais de dez anos e as capas dos meus são completamente diferentes desses.

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir