Inspiração: Karina Xavier

Oi, gente. Como vocês estão? Falta apenas um seguidor para os 200... Me ajudem! Queria dize que irei responder todos os comentários quando tiver tempo, mas não esquecerei de nenhum. 
Enfim, a postagem de hoje é bem emocionante, ao menos pra mim é. Infelizmente, ela já faleceu, mas deixou uma linda história e muitas inspirações, mesmo com todos os problemas ela contava sorrindo e acreditando no melhor. Espero que vocês possam se encantar com essa menina, tanto quanto eu.
Ela descobriu o câncer quando tinha treze anos, no osso das pernas, ela até fez tratamento mas o câncer se espalhou. Ela, que sempre foi muito vaidosa e amava maquiagem, resolveu criar o blog Chic by Karina, onde postava seus looks, suas maquiagens, entre várias outras coisas. Apesar de nascer aqui no Brasil, em Minas Gerais, ela se mudou novinha para Boston, onde viveu até seus últimos dias. Vocês podem conferir mais da história dela nesse vídeo.

Essa menina é uma guerreira, que acreditou e teve fé até nos piores momentos. É uma lástima o mundo perder pessoas tão jovens, tão boas e com tanto carisma. É impossível não amá-la, eu assisti todos seus videos hoje, e lamento não ter conhecido ela antes.  Ela faleceu em outubro do ano passado, mas sempre estará no coração de muitas pessoas. 


E para finalizar, gostaria  que vocês assistissem esse vídeo, foi um texto que ela deixou e sua mãe gravou um vídeo contado, É muito lindo, vale a pena.

                     

Então sigam o exemplo dela, vamos parar de reclamar das nossas vidas e começar a ver o lado bom das coisas. Existem pessoas que realmente estão passando por problemas, nem por isso deixam de agradecer a Deus. Vamos ser gratos por cada dia de vida, por cada sorriso. 

O blog e o vlog dela não é mais atualizado, mas se vocês quiserem ver...

Beijos, e como dizia a linda da Karina, fiquem chique!

9 comentários:

  1. Ela é uma linda, fiquei muito triste com a historia.. um exemplo né?!
    Adorei o post !! Otima iniciativa de falar sobre o assunto :)

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  2. Que linda menininha! Fiquei tão triste ao saber que ela faleceu, mas adorei conhecer o canal dela e o blog que, apesar de não gostar de maquiagem, me encantei pela pessoa.

    Gostei muito do vídeo de mãe. Obrigada por compartilhar isso :)

    ResponderExcluir
  3. Olá <3
    Eu já sabia dela, e apesar de não ser ligada em moda, admiro ela.
    Sabe, ela realmente merece. Fiquei triste quando ela faleceu.
    Eu tenho um irmão de dez anos que tem problemas de saúde, é cadeirante e tals. Apear de ter que tomar duas injeções por dia, todos dias e mais uma séries de remédios, é feliz e não reclama.
    Isso me faz pensar que uma coisa que eu não consigo, não é motivo para não querer viver, nem xingar as pessoas sabe?
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fico feliz pelo seu irmão. Parece um menino muito querido e inteligente!

      Excluir
  4. Eu conheci a história dela, é realmente muito triste, principalmente porque a gente viu que em momento algum ela desistiu, nos seus videos ela sempre estava com um sorriso no rosto e sempre tão fofa.

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Crara, que exemplo! Eu conhecia os vídeos dela, mas não acompanhava e não sabia do ocorrido, é muito triste mesmo... Mas agora o céu ganhou mais uma estrela, né? Uma linda e guerreira <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanhava o blog dela. Fiquei muito triste quando soube que havia falecido. Não posso ver o vídeo agora, mas eu realmente concordo com o que disse. Temos que parar de reclamar e começar a agradecer.

    Beijos ♥
    www.meujardimsecreto.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei triste por ela ter morrido, mas sempre chega a nossa hora e acho que ela cumpriu a missão dela! Uma verdadeira inspiração. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  8. oi,estou bem e você? voltei hsudd
    enfim, poxa.. ela é linda :/ eu concordo com o comentário anterior,ela cumpriu a missão dela. E isso mesmo,parem de reclamar e vamos dar valor em nossas vidas.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir