Tag: Oito coisas

😍😍😍(follow for more)
Oie, tudo bom com vocês?
Hoje resolvi fazer a primeira tag do blog, amo responder tags não sei porque nunca fiz antes. Gostaria de dizer que irei retribuir os comentários depois, porque hoje tenho uma história em quadrinhos pra fazer. Nossa professora de história é bem criativa, já passou cada trabalho... Uma vez ela mandou a gente criar sete perfis no facebook como se fosse o povo de antigamente, deu um trabalho terrível '-'
Mas como ninguém quer saber disso, vamos ver a tag.
♥ Coisas para fazer antes de morrer:
1- Viajar pelo mundo;
2- Ter muitas aventuras;
3- Passar numa situação divertida e estranha que só acontece em filme;
4- Trabalhar naquilo que gosto;
5- Ter minha própria família;
6- Cuidar de muitos animais;
7- Fazer minha própria biblioteca;
8- Mostrar meus talentos, sem medo.

♥ Coisas que eu amo:
1- Jesus;
2- Família;
3- Amigos;
4- Momentos felizes;
5- Livros;
6- Músicas;
7- Atuar; 
8- Rir.

♥ Coisas que eu odeio:
1- Falsidade;
2- Pessoas que se intrometem na vida dos outros;
3- Suor;
4- Pesadelos;
5- Quando você tá com sono e não te deixam dormir;
6- Muriçoca;
7-  Quando falam que eu não faço nada;
8- Maus tratos à animais e ao meio ambiente, isso me mata :))))))))

♥ Coisas que eu falo:
1- "Sei lá"
2- "Problema seu"
3- "Ninguém te perguntou"
4- "Para"
5- "Tô com fome/sono"
6- "Que merda"
7- "Macumba" não sou macumbeira, ok?;
8- "Ah seu gay" nem homofóbica.

♥ Coisas que eu não vivo sem:
-sem contar oxigênio e água hehe
1- Família;
2- Amigos; 
3- Momentos felizes;
4- Livros;
5- Música;
6- Comida;
7- Minha cama;
8- Internet.

♥ Blogs para fazer a mesma tag:
Não vou escolher nenhum blog, quem quiser faça.

Espero que tenham gostado. Beijos!

5 comentários:

  1. Essa tag é bem legal, e acho que eu já respondi. Gostei de te conhecer um pouco melhor :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quem não ama responder tags? Meu deus, é maravilhoso!
    "Passar numa situação divertida e estranha que só acontece em filme;" meu sonho é ser beijada na chuva. sjhdkdf
    Esse "coisas que falo achei super criativo, sério. Nunca havia me passado pela cabeça.
    Seu blog é uma tetéia <3
    XX | Summer Infinity

    ResponderExcluir
  3. Ain... trabalhar no que eu gosto, sonho....♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Professores assim são os melhores porque resultam nas melhores histórias <3 Gostei dessa tag vou fazê-la pois tô caçando coisas pra postar u.u Boa parte das suas respostas foram algo que eu responderia de automático, te achei 10/10 moça epajdopsopjad

    kissus,
    ~ Folks

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é muito legal, e eu adorei suas respostas (: "sei lá" e "to com sono" é uma das coisas que eu mais falo ahauhauaha

    Adorei o seu blog! Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir