Tags: Amo/Odeio

Gente! Eu perdi os afiliados na troca do layout, se você é me avisa que eu coloco. E quem não é mas tem interesse basta me avisar também. 
Heey brother, heeey sister! nanananana (não sei a letra...)

Como vão, meu lindos? Como vocês podem perceber eu troquei o layout, que foi disponibilizado pela Annie, do Summer Infinity, eu achei muito lindo e depois irei arrumar tudo certinho, pois estava ansiosa para abrir logo o blog. A tag que irei fazer hoje foi indicada pela Candy Bomb, da S. Shinoda. Espero que gostem...
A tag consiste em dizer 10 coisas que eu amo e odeio, e depois indicar 10 blogs. Vamos lá?

Amo
1-Família e amigos
2-Ler
3-Sorrir
4-Música
5-Atuar
6-Filmes/Séries
7-Viajar
8-Passear
9-Comer
10-Nostalgias

Odeio
1-Suor
2-Muriçoca 
3-Músicas sem noção
4-Falsidade
5-Pessoas que se intrometem demais
6-Julgar sem saber
7-Negativismo
8-Baratas (morro de medo dessas bichas)
9-Falta de liberdade
10-Pessoas grudentas

Indico
1- Rabbits and Wolfs -Coelho
2- Valentinices! -Valentina
3- Summer Infinity -Annie
4- Psicoti -Yasmin
5- Entretanto -Juliana
7- Cabana dos Anjos -Carla
8- Support HTML -Milena
9- Jamilson Oliveira -Jamilson
10- Quietly Pink -Estafani

Espero que tenham gostado, beijos!

38 comentários:

  1. TAG's assim são muito legais pra conhecer melhor a blogueira! Também ODEEEEEEEEEIO negativismo | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  2. Também amo ler, atuar, sorri, agora quanto amigos quase não tenho. Agora acho que o que eu odeio mesmo de verdade em relação a negativismo é aquelas pessoas que ficam tempo todo dizendo que são feias, só para receber elogios. Pense em algo que me irrita, nan.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, isso também me irrita. Eu falo logo "já que você diz tanto, deve ser mesmo..."

      Excluir
  3. Eu adoro essas tags! E adorei saber suas respostas :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou bem, obrigada. E você, como está?~ Ah, eu vi esse layout no blog da Annie, é realmente muito lindo <3.
    Todos estão respondendo essa tag, dá até vontade de responder também q. Também odeio suor e pessoas que se intrometem demais khfdjk.

    loves-ick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Eu vou bem <3 Vi esta tag em vários blogs e até fui indicada para responder. É bem divertida não é mesmo? Você também ama nostalgia? Somos duas!

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii tudo bem?
    Adorei suas respostas, huehuehue quem é que não odeia muriçoca? HUAHUEHUA
    Adorei seu layout, ta muito lindo <3
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pois é, não suporto também.

      Excluir
  7. Oi! Eu tudo o que você ama, aquelas coisas são amáveis <3 Muriçoca, baratas, falsidade são desnecessárias. Beijos

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rachel! Tudo bem? Ah, adoro essa tag! Já até respondi ela lá no meu blog. As coisas que você ama e odeia são bem parecidas com as minhas! :3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Música e comida é vida! Odeeeio falsidade também, muriçoca então ksjdjkdkjsdjk
    Amei o layout :3 Beijos (^ u ^)/ Aahhh, você já ouviu a nova música da Madonna chamada Bitch I'm Madonna? Escuutaa menina, é bem legal sldklsdkksd Ops, me empolguei :x

    http://entreasmemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa é uma das minhas tag favoritas, acabamos sabendo mais sobre a pessoa. Isso tudo que você amar, não tem como não amar, né? Falsidade e pessoas negativas, é a pior raça do mundo!
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu amo tags, é bem legal mesmo

      Excluir
  11. Bem legal a tag, adorei saber mais sobre ti! Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. OMG, OMG, OMG FUI RECOMENDADA E NEM SABIA, MUITO FELIZ MUITO FELIZ AQUI!
    Olá amora, tudo bom? Eu bem ♥ Bem, eu nunca sei o que falar em tag mas lá vai: Rir, olha eu aqui, é o mesmo que sorrir não? AMO LER ♥ Musica ♥ Amigos ♥ Familia ♥ COMER, VIAJAR, SONHAR ♥ Bem, eu odeio falsidade com certeza, acho que todos devemos ser como somos, vivi muito tempo dentro de uma sombra e quase vivi o tempo tempo como se fosse o dono da sombra, eu queria ser ela para poder ter os amigos dela =(

    Amei a postagem amor, Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso foi profundo. Mas enfim, muito obrigada!

      Excluir
  13. Olá, Rachel! Como vai?

    Eu adorei esse layout, muito bonito!

    Sou muito parecida com você lakal Odeio tudo o que você mencionou e amo tudo também! Suor é horrível, sem or. Nada melhor que ler <3

    Com carinho, Clara

    // n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. Que bom que temos muito em comum.

      Excluir
  14. Olá.
    Que layout lindo,menina!Adorei mesmo,sério <3
    Também amo ler e viajar,e ouvir música e comer(especialmente hahaha)!E também atuar,mesmo não fazendo com frequência,já que parei de me apresentar há algum tempo ;/ ~eu interpretava dançando,teatro musical :') ~
    Quem não odeia muriçoca?Aqui em casa,quando tá calor,tem tanta,que parece que a conferencia mundial delas é aqui hahaha
    Aliás,já te adicionei nos afiliados,tá? ;)
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Uma pessoa que ama atuar, isso me encanta <333 Aqui em casa tá cheio também, ninguém merece kkkk

      Excluir
  15. Que tag legal. Odeio tudo isso ai que você disse. Adorei seu blog, tao bonito *-*
    seguindo
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Também amo ler, música, filmes e séries, comer. Odeio suor e gente intrometida.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essa 8 do odeio x-x só de pensar dá pavor x-x
    Lolivlet

    ResponderExcluir
  18. Música e viagens, só sei amar hahaha, odeio pessoas falsas e negativismo também.. Adorei a tag! :D

    http://umlevecodinome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Hey baby, tudo bem?
    O layout é bem lindo mesmo :3
    Bom, parece que amamos e odiamos as mesmas coisas e.e achei bem legalsinha esta tag..
    Um beijo, Tory
    http://nut3ll4der-retida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir