Top 5: Dicas para fazer uma boa festa

💋й яа сакам❤️
Olá, como vão? ^^
A postagem de hoje é resultado de uma festa que irei fazer no sábado na minha casa, com meus amigos, nós iremos fazer tipo um luau, mas com direito a toda diversão possível. E eu resolvi compartilhar essas dicas, por serem simples e ajudarem bastante, tanto na festa como no orçamento.


Comida
Paradise
Comida em primeiro lugar, claro! Você pode combinar com seus amigos para cada um deles trazerem um prato, ou simplesmente encomendar um buffet. Se quiser economizar, faça algumas receitas mais simples. Varie nas opções, traga comidas personalizadas com o tema, entre outros!

Tema/Decoração
http://s-t-a-y-i-n-g.tumblr.com/
Defina um tema. Pode ser uma festa simples, junina. luau, fantasia, entre outros. O bom de definir um tema, é que isso ajuda no tema. A decoração pode ser bem simples, e feita com balões e recortes. Ou mais elaborada, comprando os artigos e chamando alguém para arrumar o espaço.

Criatividade
. | via Tumblr
Criatividade é essencial, porque fazer uma festa como a dos outros quando você pode ter algo bem criativo? Invente brincadeiras, karaokê, eleger a "rainha/rei" da festa, faça surpresas durante a festa, traga um violão e cantem juntos. São várias as ideias que podem transformar sua festa em algo super inovador.

Música
Música na arte
Nem preciso dizer, não é mesmo? Eleja uma playlist, varie no gênero, deixe os convidados escolherem a música também. Se quiser algo mais elaborado, contrate um DJ, com jogo de luz e tudo que tem direito.

Organização
@needawildheart | via Tumblr
Elabore a lista de convidados, deixe tudo preparado para não ocorrer imprevistos indesejáveis na hora da festa. Não deixe nada pra última hora, nunca sabemos o que pode acontecer. Planeje-se!

Então meus amores, espero que tenham gostado e que possa ajudar você. Beijos!

7 comentários:

  1. Acho que a música é o ponto chave de uma boa festa.
    Muito boa as suas dicas.<3

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que criatividade é um complemento de muita importância porque, uma coisa criativa sempre faz sucesso ahuheeu
    Adorei as dicas
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
  3. Criatividade é o mais importante, sua festinha vai ser um sucesso haha
    E música boa claro que é sempre bem vinda
    Aceito a afiliação com o blog sim, ok? Vou te colocar na minha elite de afiliados e volto aqui para ver se você fez o mesmo u.u
    Sempre que possível faça vistas em meu blog que eu farei o mesmo com prazer. Bjs
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas ! amo fazer festa.

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  5. Comida é essencial! Tem que caprichar!
    Criatividade e organização também contam muito!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu não vou para muitas festas e nem gosto muito, confesso, mas acredito que essas dicas sejam de fato essenciais para fazer uma que seja divertida. Ótimo post c:

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Rachel!
    Ótimas dicas, quando meu grupo de estudos vem aqui em casa pra gente zoar, gostamos muito de dançar com o Just Dance.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir