Top 5: Festivais de música que pretendo ir


Olá, como estão? Na postagem de hoje eu trouxe alguns festivais que pretendo ir, não são muitas mas espero que gostem...

Happy Holi


Gente, eu amo me sujar,principalmente de tinta! Por isso eu tenho tanto amor por esse festival, imagine ai a bagunça, a música bem alta, deve ser maravilhoso.

Lollapalooza

Outro que eu queria muito ir era o Lollapalooza, Com várias atrações incríveis, e um povo super animado, este festival não poderia faltar na minha listinha.

Burning Man

Rachel, como assim isso é um festival? No deserto? Isso mesmo, pessoal. Esse festival ocorre no deserto em Nevado (EUA). O evento é limitado para apenas 50 mil pessoas, e eles selecionam aleatoriamente. O que mais me atraiu foi a criatividade desse evento, além das ótimas atrações, eles têm uma fogueira feita em um boneco de 30 metros, por isso o seu nome. E possui várias outras coisas bem legais,
the temple of transition
trailer com cara de casa <3Burning-man-5



Rock In Rio

Sou suspeita para falar do ;Rock In Rio, amo quase todas as atrações que aparecem lá. E seria mais do que perfeito ver de pertinho as minhas bandas favoritas.

Tomorrowland

E para terminar a lista: Tomorrowland, o maior festival de música eletrônica do mundo. Como não querer ir? Ótimas atrações, animação, tanta coisa que nem sei por onde começar...

Espero que vocês possam ter gostado. Quais festivais vocês querem ir? Beijos.

4 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Eu também sou doida pra ir nesses festivais mas dindin que é bom num have. Eu quase fui num Happy Holi, eu ia com um amigo meu mas ele não quis mais ir por causa da "coleguinha" rapaz, ô ódio. Queria muito ir pro Rock In Rio mas ta mais Pop In Rio do que rock, isso é triste seres humanos. Quase fico louca com LP tocando, eu pirando de noitão no quarto HAUEHAUHE
    Adorei o post. <3
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Não sou muito adepta de festivais muito grandes e cheios por motivos de que fico muito agoniada e muita gente num lugar só me amedronta um pouco.Mas só um pouco mesmo,já fui em shows grandes e o único medo que tive foi de perder o celular hahaha Enfim!
    Queria muito ir no Rock In Rio,sério!Ia ser muito incrível,quem sabe um dia?
    Que maneiro esse Burning Man hahaha
    Ah,sobre a sua pergunta lá no blog:Aceito,claro c; Vou colocá-la entre os afiliados o mais rápido possível.
    Beijão ;)
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Festivais mais tops hahaha eu sempre gostaria de ir no Happy Hopi deve ser muito divertido mesmo, Rock in rio e Tomorrowland sem dúvidas as melhores festas. Amei o post

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  4. Olá Rachel ♥ Eu amo festivais mesmo que não tenha ido em nenhum ainda, esses que você colocou acima são meus favoritos tirando o Burning Man que eu não conhecia, minha amiga vai no Happy Holi que vai ter agora no Rio {pena que eu não vou .-.}
    Estou doida pra ir no Rock In Rio este ano, talvez com muita sorte eu vá dasuhdoadh
    Adorei sua postagem
    Tiau
    s-urvive.blogspot.com

    ResponderExcluir