Top 5: Os pedidos de namoro/casamento criativos

Oi, gente. Pra variar sumi de novo, né? O motivo é a escola, só estou fazendo esta postagem pra atualizar, porque vontade é algo que não tenho. Hoje é o dia dos namorados, e eu não vejo nada demais nisso, é apenas um dia como outro qualquer. Mas, eu trouxe pedidos de namoro/casamento criativos e lindos. Vamos ver?


1-


2-



3- 

4-


5-



A postagem foi bem curtinha, só pra não passar em branco. Espero que tenham gostado, e que sirvam de inspiração para os garotos....
Beijos!

8 comentários:

  1. Oiii... Como vai?
    Eu adorei a postagem flor, esses pedidos são tão fofos e criativos (nunca acontecerá comigo heurhuehur) <3
    xoxo *3*
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
  2. Olá <3
    Escola, que raiva ahuaha Estou bem desmotivada para continuar indo para escola :c Mas fazer que né?
    u já tinha visto todos os vídeos, me apaixonei por cada um <33 Não gosto de coisa romântiquinhas e tals, mas achei esse pedidos super fofinhos e dignos haha
    Hoje na minha escola um amigo pediu uma garota em namoro na frente de mil duzentos e tralalá alunos! (sim minha escola é bem grande). Coragem, sim ou claro? Ahuah
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amooooo demais ver esse tipo de video eu sempre choro kkkk

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A escola vem me enchendo também... Eu amo ver esse tipo de video acho tão bonitinho, e se for muito fofo eu choro .-.

    http://u-nworkable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! A escola não vem sido agradável comigo também, mas eu criei uma responsabilidade maior com o blog, estou conseguindo levar tudo de um jeito melhor que antes. Mas desejo melhoras pra você!
    Os pedidos de casamentos e namoro são lindos, pena que no meu caso eles ainda vão demorar bastante pra acontecer haha A ilustração do post é bem legal, gamei nela!
    Beijos
    http://blog-crazycake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que amorzinho esses pedidos. <3
    Quem dera alguém fazer isso para mim um dia, por enquanto, fico só sentindo invejinha de quem é sortudo a esse ponto. hahaha ♥

    Kisses
    http://barbiemundogirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É bom saber que ainda tem pessoas que sentem esse amor todo :)

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem amore? Eu também penso assim, dia dos namorados tem que ser todos os dias >.<
    Adorei os vídeos, realmente são muito bons!! Beijocas =3

    ResponderExcluir