Jogo: Just Dance Now

Olá, pessoas.
Como estão? Eu estou ótima, hoje minha professora de artes passou outro trabalho estranho (um dia vou fazer uma postagem só com os trabalhos estranhos dela), nesse trabalho temos que fazer um comercial sobre um produto que ela inventou, e adivinha o tema do meu grupo? Papel higiênico transparente... isso mesmo! Agora imagina eu e minhas amigas fazendo tal cena. E vale cinco pontos, quem tiver ideia me ajude, porque né...
Enfim, a postagem de hoje é sobre um jogo muito legal, viciante e te ajuda a perder caloria. Vamos conferir?

O jogo tem no X-box, mas se você é pobre também existe uma solução incrível, não sei se vocês já conheciam. Há um aplicativo disponível no App Store e Google Play. Ao ser baixado, é só entrar no site do jogo (www) e se começar, simples assim. 
´
É muito prático, viciante e divertido. Você pode jogar com suas amigas, fazer competições e pagar muito mico, até porque a realidade é complicado, rs. Não tem limite de jogadores, e vocês podem jogar ao mesmo tempo. São quatro músicas disponibilizadas por dia, tanto atuais como antigas, e se você quiser, pode ter muito mais música se tornando VIP.

Nem preciso dizer que vale a pena, não é? As coreografias são lindas, e o recurso visual é muito atraente (o cenário, a roupa, tudo perfeito). Então, para finalizar a postagem, trouxe alguns videos das coreografias que mais gostei até agora.
.
             


Espero que tenham gostado, beijos!

21 comentários:

  1. Oe :3
    Estou bem, e você ?
    Você já voltou das férias ou ainda não entrou de férias ? Já que está tendo aulas ç.ç
    AAUSAUSU8SHAUHUSHUAH Papel higiênico transparente, sua professora ta meia fumada.
    Pena que eu não tenho xbox mas se eu tivesse com toda a certeza compraria o jogo, já vi vários vídeos dos meus youtubers favoritos dançando e cara, é muito engraçado ai mais com amigos <3
    Eu já tentei usar o Just dance now, mas não foi compatível com o meu celular, acho que o meu android é um pouco mais antigo, quando eu tiver com um celular novo acho que vou tentar baixar :3
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse jogo muuuuito legal, hahaha

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal, esse jogo parece ser muito bom e como eu sou pobre vou baixar mesmo kkkkk só preciso aprender bastante como funciona pra ganhar ha, ha. Sou muito competitiva. E cara como assim? Sua professora anda nóiada só pode. Não tenho nem o que te dizer. Afinal qual o beneficio de um papel higiênico transparente? A única coisa é que ninguém vai ver limpando o bumbum kkkkkk se é que alguém vê.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  4. Ola! Estou bem. O meu professor de artes ele não passa nada. Então digamos que quase "cago" na aula dele. Realmente não faço nada. Gostaria de ter ideias pra poder te ajudar, mas eu não tenho nenhuma. Just Dance pra mim é uns dos melhores jogos. Eu amo dançar, então isso vale muito pra mim. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia esse jogo e adoro! Sempre que meus amigos vem aqui em casa a gente joga :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. adoro,pena que são poucas músicas gratis ;(
    beijos\ Meninas na Web

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rachel! Tudo bem? Por mais que eu ADORE a premissa do jogo, eu não me arrisco a jogá-lo! haha Sou muito travado! rs Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esse jogo tão legal *O*
    Pena que não sou boa... ><

    http://garotapassageira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o jogo e sempre jogo com minhas amigas!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorooo o jogo! Fora que queima caloria né haahha
    Beeijos

    Ataque da Moda

    ResponderExcluir
  11. Eu acho muito legal! Quase toda a semana, nos reunimos entre cinco ou seis meninas pra ficar dançando! Além de ser super divertido, fica todo mundo em movimento gastando calorias! Melhor jogo que já inventaram! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu odeio artes e esses trabalhos doidos. Qual o conceito ou a utilidade de um papel higiênico transparente? Que... estranho. Boa sorte ♥
    Eu adoro esses joguinhos de dança. É legal e divertido para fazer exercício~ Adorei a indicação.

    Beijos, (づ ̄ ³ ̄)づ muah!
    Att. Mysi // Oh! Pyxis.

    ResponderExcluir
  13. Não, pera... Papel higiênico transparente? Qual é o propósito disso? Nem tenho sugestões, boa sorte huehuehueheh
    Just Dance é vida, minha gente. Sou pobre e não conhecia esse app. Vou fuçar a Google Play toda até achar u.u
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
  14. Acho show just dance, nunca joguei mas pretendo muito algum dia!
    E mds, tenho é inveja desses dançarinos kkkkkkkkk
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rachel!
    Alguns professores são meio doidos, né? kkk Boa Sorte com o trabalho!
    Eu sou pobre mesmo então baixo vídeos do YouTube kkkkk
    Quando tem aula, eu e meus amigos entramos escondidos (xiiiu!) na Sala de Vídeo da escola (onde tem espaço e tv) pra passar a hora do almoço inteirinha dançando. Já dancei todas essas coreografias que você postou. Gente as de dupla/equipe são as melhores, haha. Nossa favorita é uma chamada "Limbo" e "Sex and i know it" kkkkkk

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?
    Eu ia adorar poder fazer trabalhos assim, sério.
    Eu tenho xbox e pretendo comprar esse jogo para jogar com meu irmão.
    Não tenho sugestões para a propagando, mas queria te fjnfjnjf.
    sessão proibida - { s-sessaoproibida.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
  17. Olá Rachel!
    Gostei da dica, parece ser bem divertido mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  18. Olá! Comigo está tudo bem, obrigada por perguntar. Nossa, que trabalho... diferente? Nunca ia imaginar nada do tipo, hcdshs, mas acho que o proposito da professora é fazer vocês criarem algo inusitado, que fuja do óbvio. Infelizmente a minha criatividade anda um lixo e por isso não tenho nenhuma ideia, mas espero que consiga pensar em algo legal ^^

    Já joguei muito JD, acho que com uns 12 anos. Eu e as minhas amigas gostávamos de fazer maratonas, era bem divertido. Confesso que senti falta agora fhsdud :c

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa dica de jogo, mas não sou boa em dançar, hahaha.
    E como assim papel higiênico transparente? Hahaha, sua professora é meio doida, não consigo imaginar isso, boa sorte com o trabalho!
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre estou jogando Just Dance Now, sozinha mesmo >< Gosto, é o meu exercício diário, e adoro o fato de que muda de música diariamente, assim mesmo não tendo o VIP dá para variar sempre e não enjoar dos movimentos.

    Gabbs, xoxo
    http://www.gabbisandi.com

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse jogo, parece bem legal. SObre seu trabalho, sua professora é bem criativa, rsrs, se estivesse no seu lugar também estaria perdida pensando em algo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir