Tag: 7 músicas da Lana del Rey que não paro de ouvir

Oi pessoal, hoje vim trazer minha playlist da Lana Del Rey (não tem vídeos) vai ter pedacinhos das musicas. Simplesmente metade das pessoas dizem que Lana "dá sono". Eu amo ela e resolvi fazer essa postagem vamos conferir?

7- Shades Of Cool




My baby lives in shades of cool
Blue heart and hands and aptitude
He lives for love, for women too
I'm one of many, one is blue


6- Yayo

 
I like the snake on your tattoo
I like the ivy and the
Ink blue
Yayo, yeah you
Yayo


5- Cola
 
My pussy tastes like pepsi cola
My eyes are wide like cherry pies
I gots a taste for men who are older
It's always been so, it's no surprise

4- Ultraviolence


With his ultraviolence
Ultraviolence
Ultraviolence
Ultraviolence
I can hear sirens, sirens
He hit me and it felt like a kiss
I can hear violins, violins
Give me all of that ultraviolence

3- Born to Die
 



                                                             We were born to die
                                                             We were born to die
                                                             We were born to die
                                                Come and take a walk on the wild side
                                                  Let me kiss you hard in the pouring rain
                                                            You like your girls insane


2- Gods And Monsters
 
You got that medicine I need
Fame, liqour, love,
Give to me slowly
Put your hands on my waist,
Do it softly
Me and god,
We don't get along so now I sing


1- Dark Paradise

Every time I close my eyes
It's like a dark paradise
No one compares to you
I'm scared that you
Won't be waiting on the other side
Everytime I close my eyes
It's like a dark paradise
No one compares to you
I'm scared that you
Won't be waiting on the other side

Espero que tenham gostado, beijos !

5 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Eu amo as músicas da Lana, a que eu mais gosto é Born To Die. Toda vez que algo me decepcionava eu ouvia e enchia aqueles baldões de lagrimas ashuahs, as músicas dela me tocam bastante. Outra música que me toca também que está ai é Ultraviolence, meu Deus que música perfeita <3 Adorei a playlist.
    Sorry o sumiço por aqui, é que eu estava viajando mas ja voltei 'u'
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
  2. Adoro a voz da Lana e a acho elegantérrima! As músicas dela que mais amo são Summertime Sadness (clássica), Cola e Ultraviolence!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro a voz da Lana e a acho elegantérrima! As músicas dela que mais amo são Summertime Sadness (clássica), Cola e Ultraviolence!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oooizinhoo
    mds, eu AMOOOOOOOOO a Lana *---* amo demais, ela é linda, canta muito bem e ouço as músicas dela o tempo todo! Gosto de todas que colocou, e não sei escolher as que mais gosto kk , gosto de Blue Jeans *-* Video Games *-* enfim, adorei
    beijos
    http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir