Inspirações: Presentes Criativos

Olá, estava procurando presentes criativos e que possam ser feitos por conta própria, gostei bastante do resultado e resolvi compartilhar.
Downloads

Presentes para namorado criativos - Ideia 1
Presentes criativos para namorado - Ideia 2
Presentes criativos para namorado - Ideia 4
Presentes criativos para namorado - Ideia 5
Dicas para Amigo Ecológico e Sustentável







Obs: Peguei as imagens do google, se for da autoria de alguém me avisem.

Espero que tenham gostado, um beijo!

29 comentários:

  1. Olá tudo bom?
    São realmente criativos, agora quero muito ganhar algo assim. fsdnfjsd

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. são muito lindos, mas minha paixão de sempre é a do 365 motivos para amar você!

    sea ice ♡

    ResponderExcluir
  3. Oi Maya, como vai meu bem? Que criativo, que lindos adorei todos eles... São perfeitos. Adoraria receber um <3 haha. Flor, mude o Candy Bomb pro Bleeding, você já ta na elite 'u' transferi todos os meus afiliados pra lá.
    Chu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  4. Oee, como vai?! Realmente muito criativos, e o melhor feitos por si mesmo haha, gostei bastante da ideia dos livros/álbuns da primeira imagem, são muito bonitos >w<

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todas lindíssimas, amei especialmente as molduras feitas reaproveitando a caixa dos ovos. Como é que aquilo deu flores tão bonitas?! Sou apaixonada por DIY, é uma pena quando esses DIY são feitos com alguns materiais mais difíceis de encontrar, porque por mim tentaria todos.

    Jaa!

    ResponderExcluir
  6. quanta ideia legal! eu gostei da primeira, para o Dia dos Namorados, mas a minha preferida foi a do porta retrato com suporte de ovo.

    ResponderExcluir
  7. Amei as ideias, realmente lindas.
    Beijos,Karol
    http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Maya!
    Adorei as dicas, são mesmo ideias amáveis! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
  9. Fiquei encantada com esses presentes lindos! Amei o móbile de corações e a caixa em cascata!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiê!
    Adoro esses presentes criativos.
    Meus favoritos foram o "5º e o 3º".

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  11. Que coisa linda! Adorei as ideias, e tudo muito fácil de copiar. Ótimo post, adorei seu blog! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    adorei as dicas de presentes, apesar de dois serem só para quem está namorando (acho as blusinhas juntos desde... muito fofas <3. Já vi um casal da minha cidade usando).
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah que legal, super amei. Só faltou ter o passo a passo de como se faz :/ Até porque eu curti várias dessas ideias, mas acho que só olhando consigo me inspirar nenhum pouco.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  15. Adorei as inspirações, vou tentar fazer algumas, não tem o passo a passo? Fiquei com muita vontade de fazer *-*
    Esse 3º tá tão amorzinho né?

    Beijos || Leadership ~

    ResponderExcluir
  16. Uau, bem legal as dicas, adorei, super criativo!
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  17. aiinw quanto presente criativo eu ia adorar ganhar a caixa cascata haha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Own... São muito fofos! Adorei todos, mas, eu fiquei apaixonada no livro de cartas!
    Amei seu blog amr... <3

    Acabei de criar um blog pra mim...
    Poderia visitar ??? > http://soouanne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que dicas tão giras, adorei a das flores com as caixas de ovos.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  20. Que ótimas dicas!! Adorei o post <33
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ótimas dicas! Sempre gostei de presente tipo esses.. bem criativos e diferenciados.. Acho bem mais legal um presente confeccionado a mão, do quer comprar e tal.. Quando confeccionamos o amor é maior, cada detalhe, cada mimo faz toda diferença.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post. Tô em busca de presentes criativos para minha amiga que está fazendo 15 anos. Vou deixar esse post salvo aqui, talvez eu faça alguma dessas coisas. <3
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  23. Q show!!!
    Eu adoroo decoupage, artesanato e resentes assim demoradose feito por mim. Acho tão verdadeiro, mais próximo, mas pessoal.
    Adorei as dicas.

    Bjux.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. São bem legais esses presentes, inclusive servem como ideia para fazermos decorações no quarto ou na casa. adorei o blog.

    avidadoguh.com

    ResponderExcluir
  25. Dar ou receber presente é sempre bom ne? ótimas dicas!!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Achei totalmente lindas as suas inspirações, a blusa "Together Since 2013" é a mais linda, quando encontrar minha melhor amiga virtual pessoalmente vou comprar para nós.

    Um beijo meu || crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Fiquei apaixonada nesses presentes, de verdade, são criativos e únicos e não aqueles que a pessoa comprou pq lembrou de algo em cima da hora. Ficou tudo muito lindo, de verdade!

    Um Super Beijo...

    Att. Thays Alkmin

    http://modapossessiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. oi adorei o post, presentes personalizados passam tanto sensação de carinho, é tão legal você ter algo que foi feito para você pela pessoa que está lhe presenteando. Tenho um presente assim dado por uma amiga há anos e para mim valeu mais que um baú de ouro. Hehehe. Adorei seu blog, se quiser conhecer o meu será um prazer receber tua visita. Um bj
    http:www.amoremaisalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Gostei bastante deste post, adorei as inspirações, são realmente originais. Tenho que ver se me inspiro que os meus amigos estão quase a fazer anos.
    Beijo.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir