#MaratonaMúsica: Clipes com chuva

"Dreamers can't be tamed" | via Tumblr
Oie, hoje fiz uma seleção de clipes com chuva para a maratona, não sei vocês mas amo clipes chuvosos, dá aquele drama que o clipe precisa. Então, espero que vocês gostem.




"Quando seus medos baixarem
E as sombras ainda permanecerem
Eu sei que você pode me amar
Quando não houver ninguém para culpar
Então, deixa pra lá a escuridão
Nós ainda podemos achar um caminho
Nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro"





"Mas em algum lugar nós erramos
Nós eramos tão fortes
Nosso amor é como uma música
Você não pode esquecê-lo"

"Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem mais importância
Eu tive que cair, que perder tudo
Mas no fim isso não tem mais importância"

"As estrelas estão queimando
Eu ouço sua voz na minha mente (na minha mente)
Você não me ouve chamando?
Meu coração está suspirando
Como um oceano que está secando
Segure-me se eu estiver caindo"

"Porque nós perdemos tudo que temos
Nada dura pra sempre
Desculpe-me
Eu não posso ser perfeito"
"É apenas mais uma guerra
Apenas outra família destruída
Minha voz será ouvida hoje
É só outra matança
A contagem regressiva para nos destruir começou"
Um beijo e até a próxima!

8 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Ótimas escolhas! Clips com chuva são os melhores em minha opinião!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie Maya tudo bem? Amei a playlist, November Rain chega a ser um clássico né? Awn você colocou a Demi Diva Lovato *-* ela era tão novinha hahaha
    Beijão ♥
    Venha conhecer meu blog : millenanovo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai? ;D Eu amo essa música November Rain, acho que é a melhor pra mim rs
    gostei bastante ~ beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Serio , nós temos muito em comum rsrs, amo essas musicas <3
    Adorei o post bjus !!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei as musicas, ótimas escolhas!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a playlist!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hey, Maya. Como estás? Eu estou ótima, obrigada -n
    Oh sim, dependendo do tema do clipe, dá aquele toque dramático que sempre ajuda na hora dos feels :'D
    Eu amo post's assim porque conheço músicas novas ou relembro aquelas antigas-que-nunca-perdem-lugar-no-core ~cof, cof, oi november rain, rs ~ Sou apaixonada por In the End, é daquele tipo de música que você passa sua vida ouvindo e não cansa :3

    Adorei e não conhecia a última, vou ouvir.
    xoxo,
    Moon.
    http://ocacador-de-sonhos.blogspot.com.br/ ~ ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa música do SP. Já fui apaixonada pelas músicas deles... Hoje em dia nem tanto. Já que a minha fase do rock já passou. Eu ainda AMO Rock. Mas digamos que agora escutando muito pop também (alguns). E Demi é divaaaa. <3
    Um beijo.
    P.S.: Sempre choro escutando Perfect ;-;

    ResponderExcluir