#MaratonaMúsica: Trilha sonora da minha vida

❤
Olá, desculpem o sumiço e por tudo... Mas enfim, eu vivo imaginando a minha vida como um filme (ainda mais depois de ler Fazendo Meu Filme). Então, trouxe a trilha sonora, espero que gostem!
Ps: Coloquei gifs para demonstrar como seria a cena, logo soltem a imaginação e vejam meu projeto de filme. E não se esqueçam de comentar o que vocês imaginaram.


1. Créditos inicias: Suddenly I See-KT Tunstall


2. Tema do seu nascimento: Born This Way-Lady Gaga


3. Primeiro dia na escola: Crazy in Love
   
4.Primeira briga:  The Final Countdown-Europe
 
5. Primeira decepção amorosa: My immortal-Evanescence
6. Tema da sua vida escolar:  Uptown Funk- Mark Ronson
 
7. Tema da sua vida adulta:  My Songs Know What Did You In The Dark- Fall Out Boy

8. Trilha sonora para sua primeira vez:  Tee Shirt-Birdy



9. Trilha sonora para demais vezes: Cool for the Summer-Demi Lovato
Imaginem huehue....


 

10. Primeira canção em seu carro: Pelados em Santos-Mamonas Assassinas


13. Música para flashbacks: Radioctive-Imagine Dragons

  12. Sua canção de namorados: Fluxo Perfeito-Strike





    


13. Música de seu casamento: Thinking Out Loud-Ed Sheeran




14. Tema de nascimento do seu primeiro filho: Forever-Kiss
Enviado por cartasaumdesconhecido

15. Última  música que ouvirá antes de virar gagá: Live Your Life- T.I
16.  Música que estará tocando quando morrer: Pescador de Ilusões-O Rappa


17. Música do funeral: Jar Of Hearts-Christina Perri
18. Créditos finais: Bad Reputation-Joan Jett



Espero que gostem, e me digam como vocês imaginaram meu filme; Beijos!
Ps²: Está meio desorganizado porque meu notebook está desconfigurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário