Tag 10 Livros de Aniversário

 

Happy Birthday! Brincadeira.
 Meu aniversario é dia 13 de outubro e decidi fazer uma lista de coleçoes de livros que estou meus parentes lindo me darem. Desculpa o sumiço,é que estava em muitas coisas no colégio. Let's Go



1- As Cronicas de Gelo e Fogo

 
Além de estar no 5º livro, quero ter em casa para qualquer coisa,reler e amar meus personagens queridos.


2- The Walking Dead 
 Além de começar a serie, quero ter os livros para saber melhor da historia e ver os detalhes que a serie não fez.



3- Academia De Vampiros 
  
 Sempre achei interessante essa coleção e quero ela desde que uma amiga minha do colegio me deu o 3º livro achando que era o 1º.



4- Fallen
  
Me apaixonei desde que eu li o 1º dessa saga quando minha prima me emprestou e pretendo ler a coleçao.
  
5- Saga Pretty Little Liars
 

Além de conter uma serie, essa coleção tem 16 livros. Haja money pra comprar 

6- 50 Tons De Cinza


 


Sem palavras. Só quero


7- Box Diários de Um Vampiro

 

Amo demais,ainda mais depois de ver a serie.

8- Eragon
 
Sem palavras de novo.

 9- Acampamento Shadow Falls
    

Depois de ler o 1 livro. Eu quero o resto



10- Especial: O Mundo de Gelo e Fogo

 

Quero demais......




Até a próxima.... 
 

2 comentários:

  1. Oi! Você não é a única que está super atarefada com o colégio, não precisa se desculpar. De todos os citados acima, fiquei curiosa na saga de PLL, tem a série mas os livros tem mais detalhes. E o outra que me chamou atenção também é o Academia de Vampiros, já ouvi falar e parece ser bem legal. Beijos!

    {nevasca de inverno}

    ResponderExcluir
  2. Oie! ;)
    Acho que quase todo mundo tá meio que sumindo daqui e quase sempre, a culpa é do colégio, né?! Hahahah te entendo. Menina, você faz aniversário dia 13 de outubro e eu dia 13 de novembro, ahahah que coincidência, hein. Espero que você consiga todos esses livros da sua wishlist! E feliz aniversário adiantado, heheh.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir