Coisas para fazer até o final do ano

 Olá, pessoas. 
Sumi, não é mesmo? Eu andei desaparecida por pura falta de postar, eu estava meio deprimida mas acho que valeu a pena. Voltei com tudo nessa semana, super (ins)pirada, cheia de ideias malucas, bem criativa e com tudo que tem direito. Estou planejando tanta coisa, e quero ter mais intimidade com vocês, por isso as postagens serão mais longas. 
Quem assistiu Scream Queens??? Geeente, amei demais, em breve farei uma resenha dessa série *-*. Por falar nisso, e o Rock In Rio? Johnny Depp e SOAD, tem algo melhor para me fazer companhia durante a noite? Só se fosse eles pessoalmente, hehehe. 


E ontem, eu e minha amiga fugimos do condomínio e fomos correndo pro exército visitar um amigo que não é tão amigo assim, mas vocês me entendem... só que tinha que ter identidade, e eu NUNCA saio de casa com identidade, resultado: enchemos muito o saco dele, e ele chamou o chefão para nos levar lá dentro. E eu ainda falei pro soldado "Chupa, eu te disse". E foi muito bom, acho que por isso estou tão eufórica, nos divertimos muito, voltamos na chuva, comemos muitas bobagens e rimos litros. Ai  percebemos como o tempo passa rápido. Na realidade, ontem eu conversei com muitos amigos, uns que não vejo a anos e continua a mesma coisa (só a saudade aumenta). Parei para pensar e tipo, falta três meses para o final do ano. Já pararam para pensar quanto tempo perdemos no mundo virtual, chorando ou simplesmente se lamentando de não ter feito algo? Por que pensar tanto? Vamos simplesmente viver. Fazer o que quisermos, sem se importar com as consequências (que não seja algo que te ferre huhauah). Rir, cantar, dançar, ser. Sem medo de restrições.
Esse foi o melhor ano da minha vida, até agora. E quero fechar com chave de ouro, eis que fiz uma lista cheia de coisas que tenho que fazer daqui para o final do ano. E se der certo, filmarei tudo e compartilharei com vocês <3  
E espero que sirva de inspiração, me lembrem de no último dia do ano ou antes, para eu fazer uma retrospectiva.

Lista de coisas malucas 
-Desafio de dançar contra as inimigas (aquelas cenas de filme, sabe?).
-Muitas guerras de água.
-Ir ao monte.
-Festa do Halloween.
-Um dia cheio de desafios.
-Fazer clipes de músicas mostrando minhas amizades.
-Fazer um mini filme.
-Ir ao um lugar vestida de nega do suvaco cabeludo e dançar.
-Guerra de tinta.
-Ir de ônibus para o shopping (todos juntos).
-Viajar com os amigos, com direito a pasta de dente a quem dormir.
-Assistir minha peça de teatro.
-Correr pelo exército todo.
-Escolher um filme/série para passar um dia fingindo que é.
-Tentar levar amigos para Capela (uma cidade).
-Dia de beleza.
-Se fantasiar de um personagem e passar um dia todo assim.
-Festa do pijama.
-Acampar.
-Luau.
-Ser penetra em uma festa.
-Ir em festas/Fazer festas.
-Um dia especial para pagar micos, trotes, etc.
-Maratona de filmes e séries.
-Maratona de videos e fotos. 
-Maratonas de DYI.
-Maratona de GINCANA <3 (meninos vs meninas).
-Trolar um professor.
-Ir num festival de alguma coisa.
-Ajudar as pessoas com algum ato.
-Dia só de vender coisas para juntar dinheiro;
-Dançar Mamonas Assassinas na escola, vestido e tudo.
-Dançar na chuva.
-Dar virote.
-Dia na piscina.
-Cinema e shopping.
-Fazer algo revolucionário na escola.
-Ir ao boliche.
-Ir ao Paintball.
--Maratona de comida.
-Mini passeio pela cidade.
-Fazer uma festa de travesti <3 hueheuhe.
-Dançar uma dança bem estranha na frente do sinal (fechado, claro).
-Juntar muito dinheiro para torrar com idiotices.
-Fazer uma peça de teatro e apresentar na escola;
-Karaokê.
-Surf no raso.
-Competições.
-Dia de voltar a infância.
-Dia do terror.
-Dia da comida e da beleza.
-Viajar.
-Se fantasiar de algo e passar o dia naquele personagem.
-Dia de voltar a infância.
-Festa surpresa.
-Passeio pela cidade.
-Dia de jogos e brincadeiras, idiotices.
-Virote.
-Trote para a inimiga muhaha.
-Fingir que é mendiga numa loja.
-Competições.
-Fazer uma peça.
-Invadir um lugar.
-Ser penetra numa festa.
-Luau.
-Dançar na frente do sinal de trânsito.
-Fazer compras juntas.
-Surf no raso.
-Ser cupida.
-Fazer vlogs.
-Tentar solucionar um mistério.
-Compor música.
-Ver o pôr do sol com os amigos.
-Dar uma de Indiana Jones e Tarzan.
-Escrever um livro/diário/mural.
-Responder tags.
-Fazer programa de talentos estranhos.
-Tentar reproduzir um recorde mundial.
-"Master Chef".
-Leilão.
-Piquenique.
-Fazer video cantando sucessos musicais.
-Fazer video para o final do ano.
-Dia da mentira.
-Cuidar mais de mim.
-Violão.
-Ler.
-Baixar músicas.
Escrever meus poemas e um livro.
-Arrumar meu quarto.
--Tentar arranjar um emprego.
-Exercício físico.
-Fazer mapa dos lugares que quero viajar.
-Blog.
-Fazer listas.
-Fazer retrospectiva do ano.
-Gritar num lugar cheio de gente "eu tenho a força)
--Chegar em algum desconhecido e dizer "esqueceu de mim, chuchu? Mas eu nunca esquecerei de você".
-Chegar num elevador e dizer "eu morri nesse andar" e saí.
-Gritar num lugar "não, não me abandone. Não me desespere".
-Trolar uma amiga.

Espero que gostem, se eu tiver mais ideias idiotas essa postagem será atualizada. Beijos!

4 comentários:

  1. Oi oi Maya õ/
    Como vai bae?
    Ah as vezes nos afastamos do blog por causa de bloqueio/fata de tempo/falta de vontade e quando voltamos inspirados fico tipo: AI JESUS ME SEGURA.
    Quanto ao post: anotando aqui uns 20 tópicos para eu conseguir morrer feliz, já pensou fazer vlogs cara? Que top!
    Amei o post!
    Beijinhos e brigadeiros~
    c o l o r f u l ☆ d r e a m

    ResponderExcluir
  2. Oi Maya, não suma mais u_u Adorei o post, é muitas coisas que eu também quero fazer até o final do ano E QUE ATÉ FINAL DO ANO EU CONSIGO! RUM
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir