O que ando assistindo atualmente?

Untitled
Olá, pessoas! Senti falta de vocês, como tá o feriadão? Eu vou ficar em casa, vendo séries e filmes, lendo ou algo do tipo. Hoje trago para vocês uma lista das séries que estou assistindo no momento. Vamos ver?
Scream Queens

O que falar dessa série que surgiu a pouco tempo e já está numa das favoritas? Eu acompanho desde da estreia mundial. e cada episódio temos novos suspeitos, novas mortes. Com grande elenco, um figuro lindo, um suspensa que é engraçado. Tem como não amar? Hhauhsuha <3

The Walking Dead
 
Na realidade começarei hoje com a maratona que está tendo na fox, mas sei que irei amar pois conheço a história.

Pretty Little Liars
haleb
Melhor casal <3
Eu amo PLL, já estou na quinta temporada e continuo amando e cada vez mais envolvida para descobrir quem é A (na realidade já sei mas quero ver com meus olhos).

Enfim, eu não assisto muitas séries. Espero que gostem e me desculpem pelo sumiço. Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Maya, você e eu estamos sincronizadas, estamos assistindo as mesmas séries. Como não amar Scream Queens? E The Walking Dead? Essa maratona está sendo milagrosa pra mim que perdi a quarta temporada e a quinta, eu amo TWD.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  2. Olar moça, na verdade nem está parecendo feriado está tudo a mesma coisa daiashoida mas pretendo fazer o mesmo que você, ler ou assistir algo.
    Scream Queens é muito legal apesar de só ter assistido 1 episódio, a morte da Ari foi hilário. Você acha parecido com pll? Eu acho um pouco, o falto de ter um louco que mata todo mundo e esses suspenses, mas eu ainda prefiro -A ♥
    The Walking Dead eu só não assisto por medinho mesmo, só assistido uns episódios soltas sabe? Talvez eu comece assistir quando tiver um tempinho livre.
    Pretty Little Liars: MEU SHIPP, NINGUÉM SAI. Nossa haleb é o melhor casal mesmo <3 caleb é meu amorzaum. Pena que vi uns spoilers que me fizeram chorar .q
    Tiau
    s-urvive.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá ~
    Dos que você listou só assisto PLL , e na boa sou apaixonada. Meu casal favorito é o toby e a spencer <3 ( tbm me contaram quem era , mas na quarta já tava óbvio quem era masomenos )
    Não consigo assistir SQ pelo motivo : escola
    Da uma raiva que só passa tarde essa série -.-
    Enfim ,
    Beijos e nos conte sua opinião sobre TWD <3
    Blankinplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Maya! Tudo bem? Ahhh eu também estou assistindo e amando Scream Queens! Pretty Little Liars eu acho que parei na quinta temporada... Quem sabe algum dia eu não dou uma segunda chance? Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir