Coisas para fazer nas férias

beach
Postagem meio atrasada? Talvez. Mas sempre dá tempo de aproveitar as férias! E eu sei que a maioria das pessoas não fazem nada de legal, só comem e ficam na internet. Hoje irei dar umas ideias criativas para fazer com seus amigos...
Maratona de filmes e séries com os amigos
evan peters
Sim! Isso é muito bom com os amigos, escolham um tema e se divirtam! Por exemplo, eu e meus amigos escolhemos o tema terror. Então é muito engraçado, depois ficamos dando susto, porque somos idiotas :p

Registrar momentos
baby
Tem algo melhor que se divertir e ainda registrar os momentos? Façam videos engraçados, tirem fotos zoeiras. Desafiem seus amigos, façam brincadeiras malucas, registrem tudo, façam de conta que são famosos (amo fazer isso huehue).

Guerra de tinta/água
balloons
Nada melhor para se refrescar nesse calor, além de ser super divertido.

Customizar algo
diy
Que tal redecorar seu quarto, fazer coisas legais para presentear os amigos, sem gastar muito? Customizar algo pode ser divertido e deixa o objeto com um toque só seu.

Diário
diary
Um diário meio autobiográfico, sabe? Com seus filmes favoritos, músicas, frases, fotos e momentos. Já fiz um desse e é uma ótima experiência.

Aprender coisas novas
Que tal aprender algo diferente? Como um instrumento, cozinhar, enfim. Algo que você nunca faria, faça. Não deixe nada para depois...

Juntar os amigos
friends
Reúna os amigos, é a melhor coisa <3
Veja aqui mais ideias: www

Ler
book
Ler, escrever, fazer novas histórias, sair da própria realidade...

Viajar
sky
Nem preciso dizer nada, né?

Enfim, tem várias coisas legais, soltem a franga e não sejam depressivos nas férias! 

19 comentários:

  1. Adorei sua lista, mulher
    Concordo com tudo <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Maya!
    Ótimas dicas! Estou aproveitando para assistir e ler tudo que quero, além de passear muito <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal as diquinhas, adorei!
    Beijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Maya!
    Boas dicas!
    Duas coisas que eu sei que vou fazer muito é ler e fazer maratona de séries :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que o que mais vou fazer é customizar várias coisinhas!
    Queria ir pra SP :(
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  6. Hahahah adorei! Pretendo fazer alguns desses itens ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Melhor lista, pena que a preguiça não deixa. Estou lendo... blogs, e viajando... no netflix, pelo menos a questão das Maratonas tá acontecendo, kkkk.

    XOXO Gabbs,
    Blog Feche a Porta

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Viajar é a melhor coisa ever since always. Esses dias mesmo eu brinquei de guerra de bola de água, mais divertido impossível.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-litura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. mds adorei as dicas!
    nessas férias eu me programei para assistir todas as series que ainda não terminei kkk, pretendo desenhar muito também e criar uma galeria na internet com os meus desenhos!
    Quero ler alguns livros também. kk
    bj.
    http://umlevecodinome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas! Eu no momento tenho lido bastante, dormido bastante, tendo ideias mirabolantes para o blog e fazendo alguns jobs no estágio. Estou super feliz em estar de férias.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Sempre tento a maratona de filmes e séries, mas nunca dá muito certo fmdfkam, apesar de tentar muito!
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nessas férias que assistir muitos filmes, fazer alguns cursos, aprender coisas novas também será uma otima pedida beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nessas férias eu estou lendo muito, encontrando os amigos, vendo filmes e séries, aprendendo coisas novas.
    Boas dicas!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ler e viajar <3 Tem como ser melhor?
    Todas essas coisas são ótimas para as férias!
    Aprender coisas novas então, super proveitoso :)
    Beijos linda!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, nessas ferias vou me dedicar muito ao blog!!

    beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  16. Estou lendo muito e fazendo muitos DIY.
    Colocar as séries em dia está dificil agora, não to achando um site bom pra assistir ):

    Otimas dicas.

    http://casteloddiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ótimas ideias! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  18. Que férias? Vou estar trabalhando T.T
    Mas ótimas dicas, adoro fazer isso tudo!! Com exceção de cozinhar claro, não sou doida de tocar fogo na cozinha em plenas férias. hahaha

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. São dicas muito boas.Eu já vivo de férias(rsrsrs), mas quero ver uns filmes nesse período.bjs

    http://gleisecaires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir