Gifs: Coisas que acontecem em todo Natal

Imagem de christmas, light, and winter
Olá. pessoas. Eu resolvi entrar no clima natalino, apesar de não ser fã do Natal, e trouxe alguns gifs para retratar coisas que sempre acontecem em todo ano no Natal. Nós blogueiros deveríamos fazer algo para não passar a data em branco, uma brincadeira e tal. Se alguém se interessar entra em contato. Enfim, vamos ao que interessa.

Roberto Carlos 
Todo ano tem o show de Roberto Carlos, que ninguém aguenta mais as mesmas músicas e somente as tiazinhas curtem. Sério mesmo? Será que não tem nada mais animado?

"Filho, venha falar com as visitas"
Bem que poderiam entender que nós não queremos falar com as visitas. Ou simplesmente estamos ocupados na internet, tipo vendo um episódio daquela série.

A ceia
Comida <3 

"E os namoradinhos?"

Amigo secreto
O presente que você dá:
O presente que você recebe:
(Bom, essa é sua cara por dentro)
(Sua cara disfarçando que "amou" o presente)

O momento emocionante...

"É pavê ou pá comê?"

coisas-que-acontecem-no-natal-6

E claro, os parentes que você não conhece! 
"Como você cresceu!" 

Resumindo...


Enfim, gente. Natal é assim mesmo, meio repetitivo, meio BBB (você se arruma para ficar na sala). Mas é uma data bonita e blá blá blá. Virá mais postagens especiais de natal, espero que tenham gostado. Beijos!

8 comentários:

  1. Bem isso mesmo que acontece HAHAHAH
    http://5dascha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não me importava de "saltar! esta época!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maya! Tudo bem? Hahahahaha é bem assim mesmo! Ri horrores com o post! rs

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu vou passar o Natal junto com a família do meu namorado, ai já tem vantagens pois a) Não são a minha família fazendo essas perguntas constrangedoras e afins e b) Quando perguntarem pra ele "E as namoradinha?" eu vou aparecer e dizer "Tá aqui e ele só precisa de uma mesmo muahahaha".
    Mas então, tirando tudo isso, o Natal é muito lindinho, cheio de amor e 'magia do Natal" ashuashu.
    Adorei conhecer o seu blog ♥
    refloresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkk super verdade, é tipo BBB, se arruma pra ficar na sala. kkkk
    beijos,
    http://julietasemromeu2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá. Não sei como você não gosta do Natal, é uma das coisas que eu mais gosto de todo ano. Acontece todo ano isso mesmo. A única diferença é que nem em um bate-papo eu consigo passar o Natal. Eu passo mesmo vegetando. Beijos!

    Nevasca de Inverno ✻

    ResponderExcluir
  7. Adorei kkkkkkkkkkkkkkk Sempre tem as tias perguntando dos namorados (e eu sempre me sentindo encalhada todos os anos), a comida boa da ceia, mãe mandando a gente ir falar com as visitas (não gosto de visitas!), etc kkkkk
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir