Retrospectiva 2015

young
Minhas metas
Como foi 2015 para vocês? Eu chorei, sorri. Errei, aprendi. Foi um conjunto de momentos únicos e maravilhosos. Você não gostou? Faça em 2016 o que você quer fazer, não deixe nada para depois. Viva!
"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso (...) viva intensamente, antes feche as cortinas e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin.
Permita-se!

Minhas metas para 2016
Cuidar da minha saúde;
Estudar bastante;
Aprender a tocar mais de vinte músicas no violão;
Começar a escrever um livro;
Crescer o blog;
Aprender o básico de Inglês, Espanhol e Francês;
Fazer uma ação comunitária;
Viajar bastante;
Fazer mais amizades;
Assistir/ ler tudo que está na minha lista;

Por enquanto é só, espero conseguir! Um beijo e um feliz ano novo para todos vocês...

4 comentários:

  1. Oi Maya!
    Boa sorte com as suas metas :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Maya, espero muito que você consiga alcançar todas as suas metas em 2016, também espero estudar mais, ainda mais por ser ano de vestibular e tudo mais... mas só se esforçar que você conseguirá! Beijos.
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com suas metas! <3
    Beeijos e feliz ano novo!

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  4. assistir/ler tudo da minha lista é uma meta que não sai da minha vida... kkkk
    Espero que você alcance todas as suas metas <3

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir