Série: Jane The Virgin

Que saudades de postar aqui...
Eu voltei, eu nem sei o motivo de ter sumido, só sei que agora pretendo ficar e para começar eu trago uma indicação de uma série que eu viciei: Jane The Virgin. Vamos acompanhar?
A série conta a história de Jane, que desde pequena é ensinada pela avó como se manter virgem para o casamente. Visando não cometer os mesmos erros de sua mãe, que engravidou jovem, Jane segue os conselhos da avó e permanece com seu voto de castidade.

Até que um dia ela é inseminada artificialmente por um erro médico enquanto realizava uma consulta. Com isso, sua vida dá uma reviravolta, todos os planos certeiros que tinha planejado para a sua vida parecem, agora, puras ilusões. Ela toma a decisão de ter o bebê e assim sua volta passa por várias situações engraçadas e confusas.

Eu achei a série bem divertida, principalmente devido ao narrador, todo dia tem uma surpresa nova, nos prendendo ao próximo episódio. É uma série que possui de tudo um pouco, comédia, romance, suspense. Bem diferente e criativa!


Espero que tenham gostado. Vocês já assistiram? Querem assistir? Deixem nos comentários!!

6 comentários:

  1. Oi, Rachel!
    Eu ainda não assisti essa série, mas lembro que minha mãe era viciada na novela hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já tinha ouvido falar dessa série, mas n cheguei a perceber sobre o q se tratava ela. Fiquei interessada, mas é uma pena a minha internet n me deixar assistir nada T-T
    Quem sabe um dia, mas vou guardar o nome ^^
    Nova aqui, estou seguindo ><

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto esta série e adoro, é muito boa e engraçada.
    Vim retribuir a visita e o cainho lá no meu cantinho. Estou seguindo.
    Beijos
    Diário de Casada

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti essa série, mas parece ser muito boa! Ao menos o enredo é envolvente, pretendo conferi-lá :3


    Beijinhos <3
    empirecss.blogspot.com
    b-rainflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você é a segunda pessoa que me fala dessa série, e eu to começando a achar que preciso ver. A temática é interessante e o elenco tá bacana. E estou querendo muito ver, mas e tempo pra assistir alguma coisa? Onde ele está? haha Adorei a postagem xuxu! <3

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Rachel, tudo bem contigo ???
    Eu sempre assisto as propagandas de Jane the Virgin no Lifetime, mas acredita que até hoje nunca assisti nem mesmo o primeiro episódio ???
    Já ouvi várias pessoas comentando sobre o quanto essa série é gostosinha de ver, mas ando meio sem tempo para assistir séries e por isso ainda não consegui sentar e assistir, mas assim que sobrar um tempinho eu pretendo ver o que é que essa série tem que tanta gente fala, rsrss.
    Adorei a dica !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir