#Euassisti:"Minha Mãe É Uma Peça 2" e "Moana: Um Mar de Aventuras"

Imagem de bright, light, and pink
Olá, meus leitores desconhecidos. 
Eu resolvi voltar e espero que essa volta seja decisiva. Após muita bagunça em minha vida, resolvi me dedicar ao meu cantinho que gosto tanto e aqui estou: me aventurando novamente! Enfim, desejo um ótimo ano para todos nós, que possamos nos realizar e concluir nossas metas (um pouco difícil).
Hoje trago dois filmes que assisti no cinema e super indico, queria ter adicionado a essa lista o filme "Rogue One: Uma História Star Wars", mas não pude devido a sessão (se você assistiu, me diz o que achou nos comentários).

                                Minha Mãe É Uma Peça 2



Depois do sucesso do primeiro filme, não poderíamos ficar sem o retorno. A Dona Hermínia está a mil novamente, continua sempre com seu bom humor, o jeito protetor com os filhos e, claro, as loucuras de sempre. O filme é muito engraçado, vale a pena assistir, todos irão identificar a própria mãe em alguma hora!

Moana: Um Mar de Aventuras


                   
Eu sou suspeita pra falar desse tipo de filme, porque eu amo as princesas da Disney e foi maravilhoso conhecer a nova princesa. Além de toda a magia envolvida no filme, tem uma mensagem no desenrolar da história: Moana busca fazer o que ama e o que acha certo, mesmo quando era posto limitações, usando de sua coragem e audácia, ela consegue seu objetivo, salvando a todos. Vou deixar vocês no mistério mesmo, se eu começar a explicar demais a história, eu conto tudo....

Eu espero que vocês tenham gostado, foi uma postagem bem simples, mas em breve teremos coisas mais elaboradas. Comentem se vocês assistiram algum desses ou se tem alguma indicação, eu amaria saber. Beijos!

Um comentário:

  1. Aaaaaaaah, eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito assistir Moana ♥♥♥ Desde que vi o primeiro trailer venho criando uma expectativa fudida pra ver ele ~hehe
    Espero que eu n me decepcione :3
    É um post simples, mas resumidinho e organizado, adoro assim!

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir