Eu preciso dizer que te amo...


Transcrevo aqui tudo o que sinto, uso o dom das palavras para descrever aquilo que não consigo te dizer. Já é bem tarde agora, estou pensando em você. Essa saudade que nunca vai embora, me consome a toda hora, aumentando a distância do teu ser. Eu já não consigo me lembrar como eu era antes de você, criei um vínculo com o teu "eu". Nossos corpos se encaixam, uma combinação única e agradável. Seus doces lábios, esses deveriam ser a definição de vício. O toque sereno de suas mãos sobre minha pele, acariciando-me. E os seus olhos, às vezes tão simples, às vezes tão misteriosos. Eu fico perdida no seu doce olhar, você faz com que eu tenha essa capacidade. Sonhar acordada e perceber que já estou num sonho, pois com você é assim. É uma aglomeração de felicidade, você é o meu sustento, a minha força. Você é um guerreiro, que não desiste de suas batalhas e a cada manhã segue em frente com um sorriso no rosto. E mesmo estando mergulhado num caos, tenta me ajudar e faz o melhor que pode.
É que eu preciso dizer que te amo, que dói saber que chegou a despedida e eu espero ansiosamente o próximo dia que meu coração baterá forte. Até fico pensando em nós dois, imaginando o futuro, até tendo ilusões. Cada instante ao seu lado é precioso, ficar longe de ti é um esforço. Não tenho dúvidas, você preenche todos os meus vazios, com um simples sorriso. Eu só preciso de você para iluminar meu dia, meu amor..




20 comentários:

  1. Oi, adorei o blog!
    Aceito afiliar sim, nos coloque e avise que eu faço o mesmo.
    Beijos, Ana
    http://real-me-22.blogspot.com.br/2017/01/meta-de-leitura-2017.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Caramba ... q intenso tem destinatário ? Bem... caso tebha garanto q ele ficará sem reação você é uma escritora nata incrivel simplesmente incrivel

    ResponderExcluir
  3. A M E I

    antiteseando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Chego aqui e também tem um textinho romântico, auehaue.
    Ficou muito lindo, adorei as palavras usadas e a descrição em si. Parece ser um casal inseparável, ou seja, a distância não pode impedir o amor entre eles ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  5. Oi oi, tudo bem?
    Um textinho romântico, como eu amo *-*
    Achei o texto lindo e me pergunto se escreveu para alguem ou só criou mesmo !
    beijinhos
    isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que bonito seu texto!! Com bastante sentimento! achei fofo!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  8. AAA, o amor é algo incrivel em? Ficamos tão inspiradas para colocar esse sentimento pra fora... Algo lindo de se ler...
    O texto me abriu para novas oportunidades de ajudar aqueles que querem viver o amor... Otimo texto


    Chu~

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!! Do inicio ao fim senti muito amor *.*


    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ui, toda romântica shashau Eu não posso dizer que me identifiquei com o texto pois não estou namorando, e nem nunca namorei e.e'
    Mas ele é bem poético, soa bonito e fofo ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  11. Aiii que texto lindoo! Estou aqui suspirando. Ele me fez lembrar que estou apaixonada,m as que não deveria. kkkkkk #choreilargado
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Que texto lindo e adorável.
    Tomara que a pessoa leia -q haha


    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. ja é segundo texto que leio com o mesmo tema a respeito e venho confessar e reclamar que: nao estou aguentando. to passando pelo mesmo, términos saudades e tals.. nao é facil mas vida que segue... daí lendo esses textos.. da uma vontadezinha de chorar :c



    Vamos começar 2017 com o pé direito e voltar com o blog, ne non? www.inocentementeingenua.net

    ResponderExcluir
  14. A parte que eu mais gosto em blogs é essa: as revelações pessoais misturadas com um pouco de lirismo e mistério para o destinatário, e ainda tem algo mara: a pessoa pra quem a gente escreveu ou pensou nunca vai ver, mas mesmo assim você deixou isso registrado no mundo...
    Seu texto está magnífico, fiquei chateada por estar pequeno, mas ai que eu saquei que é a letra que é pequena e que ele é grandão hahahaah Super adorei <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo textinhos assim, sempre vejo no tumblr!
    Beijinhos, ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  16. adoro blogs que trazem um pedacinho de tumblr pra gente! <3 adorei o teu e já to seguindo pra ficar sempre por dentro. Criei um hoje, se der dá uma passadinha por lá http://oficial-falaserio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii!
    Que texto lindo, muito bem escrito e recheado de sentimento.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  18. Profundo ein, amei como expressou seus sentimentos. Estou seguindo ♥
    l1ghtheworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    que texto pronfuno, parabéns por saber compartilhar essas emoções que voce sente, nem todo mundo consegue transmitir isso.

    http://www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir